“Almoço maravilhoso ”

Cozinhas Churrasco, Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Rosa 's Churrascaria é um lugar ímpar. O ambiente é super familiar, o atendimento dos garçons é bastante eficiente e cordial, o que nos faz sentirmos como se estivéssemos em casa. O carro chefe, o filé mignon a parmegiana é sensacional. O bife ocupa toda uma travessa e serve fácil até 4 pessoas. Passamos uma tarde inesquecível. Voltaremos mais vezes. Recomendo!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Para você que como nós ama um bom parmegiana não deixe de conferir, delicioso parmegiana suculento e macio vai muito bem com a traficional salada de escarola ao vinho

Data da visita: junho de 2019
Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente opção em Santo André para um almoço familiar ou com.amigos, ótimo custo benefício. Ambiente informal e simples, comida excelente, principalmente o famoso Filé a Parmegiana e Salada de Escarola e Bacon. Serviço ótimo, amigável. Estacionamento pequeno, sempre lotado, vá cedo.

Data da visita: março de 2019
Publicada 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Apesar do tempo de espera ser grande por causa do feriado, valeu a pena. Comida muito saborosa e farta. O preço vale pelo que se come. Único ponto negativo era o banheiro masculino. Estáva bem sujo.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Frequento este restaurante a mais de 25 anos e vou continuar frequentando.

Porém em minha última passagem fui surpreendido com um fato nunca ocorrido

Minha carne veio fria, super passada e sem gosto algum. A salada de batatas com palmito fui obrigado a devolver de tanto limão que foi colocado. Como já conheço a maioria dos garçons o erro foi reportado para que outros não tivessem a mesma surpresa.

Fica aqui minha opinião de que sempre precisamos ter atenção com os pratos servidos.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Rosa's churrascaria, também viram

Já visitou Rosa's churrascaria? Compartilhe suas experiências!