Santo André

Cozinhas Americana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Grande variedade de lanches, inclusive vegetarianos e veganos, além da opção trocar o hambúrguer dos lanches tradicionais por hambúrguer de soja.

Lanches entre 30,00 e 38,00, e batata frita individual 11,00.

Fui num domingo à noite e, apesar de bem movimentado, a comida não demorou.

Pela comida e ambiente, achei um bom custo-benefício

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O local é agradável e o lanche delicioso, mas infelizmente o atendimento deixa muito a desejar!! Melhor pedir no IFood!!

Publicada 20 de janeiro de 2020

Fomos ao Burger Map por indicação de um amigo e posso dizer que foi uma das melhores indicações gastronômicas de São Paulo em se tratando de hambúrguer!
O hambúrguer é maravilhoso e o preço bastante justo pro que eles oferecem, além de contar com um bom atendimento. Super indico!

Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito boa comida e ambiente. O ponto da carne veio errado no lanche da minha noiva. Acredito que faltou o atendimento ter sugerido antes de eu pedir, depois de eu ter informado sobre o ponto correto . Ela acabou não pedindo para trocar o lanche e não o comeu inteiro. De resto foi tudo muito bom.

Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O Burger Map foi uma das melhores casas de lanche que já visitei. Cardápio bem diversificado, lanches ótimos, acompanhamentos de primeira, e atendimento muito bom! O ambiente é bem aconchegante. Preço justo pelo que oferecem.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram The Burger Map, também viram

São Caetano do Sul, SP

Já visitou The Burger Map? Compartilhe suas experiências!