“Lugar agradável, comida normal e preço muito alto....”
Avaliação sobre Fonte Leone

Fonte Leone
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Fui numa segunda-feira a noite, pra comemorar meu aniversário, nem precisa dizer que estava vazio. Garçons atenciosos, mas meio confusos.... tinha mais garçons que clientes e várias vezes tivemos que chamar e pedir alguma coisa. Tem uma mesa de antepastos fantástica, porém depois que você pega algumas coisas e vai pesar na balança você nota que o preço é um ABSURDO, R$ 130,00 / quilo. Com o prato na mão você fica constrangido em devolver tudo, mas confesso que deu vontade. Pedimos 02 filés Chateaubriand + 2 cervejas e uma sobremesa - Total R$ 360,00..... Muito alto pelo que foi oferecido!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem agradável, com bebidas gostosas, ambiente agradável, bom atendimento.
Gostoso para ir com a família ou em casal.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, produtos de qualidade, porém falta variedade. Ambiente acolhedor, mas merece uma reforma.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no almoço, fui no jantar, fui só para um drink. Tudo é bom lá! Ambiente aconchegante para tudo, almoço de família, negócios, romântico e amigos. Sempre fui muito bem tratada por todos os garçons.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bem decorado, aconchegante , som ambiente e calmo, comida maravilhosa, bom atendimento
Perfeito

Os viajantes que viram Fonte Leone, também viram

Já visitou Fonte Leone? Compartilhe suas experiências!