“Boa comida”

Fonte Leone
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, produtos de qualidade, porém falta variedade. Ambiente acolhedor, mas merece uma reforma.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no almoço, fui no jantar, fui só para um drink. Tudo é bom lá! Ambiente aconchegante para tudo, almoço de família, negócios, romântico e amigos. Sempre fui muito bem tratada por todos os garçons.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bem decorado, aconchegante , som ambiente e calmo, comida maravilhosa, bom atendimento
Perfeito

Publicada 19 de março de 2018

Bom atendimento, lugar romantico, e também bom para ir com os amigos, comida boa, muitas opções no cardapio, variedade de bebidas, facil de estacionar.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 12 de março de 2018

Amamos tudo... atendimento rápido e cortês, comida deliciosa, lugar muito agradável! certamente voltaremos em breve!

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Fonte Leone, também viram

Já visitou Fonte Leone? Compartilhe suas experiências!