“Excelente atendimento”

Camarada Camarao - Grand Plaza Shopping
Publicada 18 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Fui neste domingo com meus amigos pela segunda vez e fomos atendidos pelo garçom Wesley, que nos atendeu da melhor forma possível, educado, carinhoso, atencioso e carismático. Destaco aqui o prato que ele nos ofereceu, pois queríamos experimentar algo novo: “Grelhado do Chef”, que prato delicioso, todos nós amamos, o ambiente é super acolhedor, tenho a certeza de que voltaremos em breve. Obrigado Camarada

Publicada 15 de outubro de 2021

Um dos pontos principais a ser questionado é a temperatura do chopp.
Já fui outras vezes e a caneca estava trincando e gelada mas dessa vez tanto o caneco quando o chopp estamos mornos.
Não sei se por a casa estar cheia não fizeram reposição de canecas geladas ou se o barril teve que ser trocado de última hora.
Pedi para trocar mas veio outro da mesma forma
Tive que devolver e ficar nas caipirinhas mesmo.

Pedimos a moqueca para comer. Nem ótimo e nem péssimo. Esperava mais de uma casa que está no ramo desde 2005.

Atendentes de mal humor. Não quer trabalhar ? Da espaço para quem quer.

Publicada 14 de outubro de 2021

Sou de Ilhabela, viemos conhecer o restaurante Camarada e fomos atendidos pelo Alexandre. Super recomendo, pratos maravilhosos, pastel de camarão com ervas finas foi a melhor indicação pelo garçom. Garçom super atencioso e sem dúvida voltaremos. Super indico esse restaurante.

Publicada 10 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Almoco sensacional , atendimento atencioso.
Tivemos um primeiro prato que veio um pouco frio, foi trocado, mas p que destaco foi a atenção do gerente quanto ao problema é solução .

Publicada 9 de outubro de 2021

Excelente atendimento pelo Alexandre, muito atencioso, prestativo e educado. Excelentes pratos, muito saborosos, cardápio bem variado. O happy hour é uma boa opção.
Recomendo sem pensar duas vezes

Os viajantes que viram Camarada Camarao - Grand Plaza Shopping, também viram

Já visitou Camarada Camarao - Grand Plaza Shopping? Compartilhe suas experiências!