“Jantar”

Camarada Camarao - Grand Plaza Shopping
Publicada 14 de outubro de 2021

Sou de Ilhabela, viemos conhecer o restaurante Camarada e fomos atendidos pelo Alexandre. Super recomendo, pratos maravilhosos, pastel de camarão com ervas finas foi a melhor indicação pelo garçom. Garçom super atencioso e sem dúvida voltaremos. Super indico esse restaurante.

Publicada 10 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Almoco sensacional , atendimento atencioso.
Tivemos um primeiro prato que veio um pouco frio, foi trocado, mas p que destaco foi a atenção do gerente quanto ao problema é solução .

Publicada 9 de outubro de 2021

Excelente atendimento pelo Alexandre, muito atencioso, prestativo e educado. Excelentes pratos, muito saborosos, cardápio bem variado. O happy hour é uma boa opção.
Recomendo sem pensar duas vezes

Publicada 9 de outubro de 2021

Excelente atendimento do Alexandre, excelente prato e drink sensacional.
Lugar maravilhoso!!
Recomendo e vou voltar!!

Publicada 7 de outubro de 2021

Muito boa a comida... Me surpreendeu.... O garçom Alexandre super atencioso e dá várias dicas! Experimente o filé piemontese! E o drinque Moscou Mule!

Os viajantes que viram Camarada Camarao - Grand Plaza Shopping, também viram

Já visitou Camarada Camarao - Grand Plaza Shopping? Compartilhe suas experiências!