“Experiência incrível”

Camarada Camarao - Grand Plaza Shopping
Publicada 25 de agosto de 2021

Lugar excelente , comida deliciosa, a atendente Beatriz fez toda diferença desde o momento que chegamos, super atenciosa, explicando sobre os pratos pra nós e para as crianças, estamos totalmente satisfeitos e com certeza voltaremos !!!

Publicada 20 de agosto de 2021

Visitei o local com q família, foi um ótimo passeio, fomos super bem atendidos (um destaque para o Tarcísio e Karen), a comida estava ótima e o chopp bem gelado, e sem falar no ambiente maravilhoso.

Publicada 19 de agosto de 2021

O local é super aconchegante . Pratos deliciosos e drinks maravilhosos .
Ótimo atendimento . Muito solícito o garçon Tarcísio .

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comemorei meu aniversário com vocês e foi super gostoso! Deu tudo certo! Comida bem fresquinha e saborosa, todos amaraaaam. Obrigada pelo atendimento de excelência do garçom Wesley, muito atencioso e educado.

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui hoje 14/08 e estou chocada com a comida desse lugar! Maravilhosa, tudo quentinho e muito saboroso, tudo de dar água na boca! E o atendimento impecável que com certeza foi o auge do nosso almoço, fomos muito bem atendidos pelo garçom Wesley, educado, nos atendeu muito bem sem nenhuma falha e com certeza fez todo diferencial no nosso dia, super atencioso! Deixo aqui meu elogio e parabéns ao restaurante e ao garçom Wesley! Não vejo a hora de voltar para experimentar outros pratos e ser tão bem atendida novamente.

Os viajantes que viram Camarada Camarao - Grand Plaza Shopping, também viram

Já visitou Camarada Camarao - Grand Plaza Shopping? Compartilhe suas experiências!