“Otimo atendimento e comida”

Camarada Camarao - Grand Plaza Shopping

Melhor q o coco bambu ! Rs
Colaboradores atenciosos (todos) principalmente o Tarcísio q nos atendeu... comida excelente... e preço justo.
O happy hour com bebidas 50% off inclusive de fds é fantástico.

Publicada 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Meu marido escolheu o restaurante para comemorarmos o dia dos pais e a escolha foi perfeita. Foi nossa primeira vez de muitas, pois amamos tudo. O lugar que ficamos (dentro do restaurante) é muito bonito e com excelente distanciamento. A comida deliciosa, pedimos pastel de camarão e estava divino. Os pratos são para duas ou três pessoas, mas comem três ou quatro tranquilamente. O preço é bem acessível pela qualidade e quantidade dos pratos. A sobremesa foi outra coisa a parte, pedimos cocada e simplesmente amamos. Mas o melhor de tudo foi o atendimento, parabéns Diego e Tarcísio, vocês arrasaram, parabéns!!!!

Publicada 7 de agosto de 2021

Comida muito boa, atendimento 100% do Tarcisio e todos os demais e lugar muito aconchegante. Preço justo.

Publicada 6 de agosto de 2021

Comida muito saborosa e um excelente atendimento. Pratos com preço justo e qualidade muito boa. Ótimas bebidas também. Atendimento feito pela Natália.

Publicada 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Valeu muito a pena! O lugar é excelente (olha que eu tenho preconceito em comer em shopping center), mas estava tudo perfeito!

Os viajantes que viram Camarada Camarao - Grand Plaza Shopping, também viram

Já visitou Camarada Camarao - Grand Plaza Shopping? Compartilhe suas experiências!