“Excelente!”

Reserve uma mesa
seg, 24/02
20:00
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar amplo, comida deliciosa. Fomos atendidos pelo Valdilei maravilhosamente bem! Super recomendo e voltaremos mais vezes!

Data da visita: janeiro de 2020

Garçom Fernando de Recife muito simpático e atencioso ,comida muito boa ,música boa tudo perfeito ,maralhosa a visita

Data da visita: janeiro de 2020

Restante muito lindo funcionários muito bem preparados e simpáticos fui atendido pelo Fernando de Recife bacana cara 10

Data da visita: janeiro de 2020

Excelente atendimento. Garçom Emerson muito eficiente e simpático. Comida impecável. Ambiente agradabilíssimo. Excelente primeira visita ao Coco Bambu Santo André.

Data da visita: janeiro de 2020

Só tem nome! O povo gosta de ir por apenas status, pq qualidade não tem mesmo !
Fui com minha família, pois bem, garçom mal educado com cara de poucos amigos querendo ir embora, bebidas vieram com 20 minutos de atraso! Entrada estava horrível, cheio de óleo. Pra piorar o prato principal veio com 1 h e 12 m de atraso!!!!!!!!
Veio frio, totalmente sem gosto, frio,frio, frio..... um caos
Perdi dinheiro literalmente, porém os 430,00 mais mal gastos em toda minha vida ! Não volto, não recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
chastinetbruno, Proprietário do(a) Coco Bambu Santo André, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Claudio, tudo bem?

Lamentamos muito o fato ocorrido, a experiência que você relata em sua mensagem não representa nossos padrões de comida e atendimento, por isso lhe peço desculpas, bem como iremos avaliar a situação para que não aconteça novamente, pois no Coco Bambu sempre buscamos a excelência para os nossos clientes.

Equipe Coco Bambu Santo André

Os viajantes que viram Coco Bambu Santo André, também viram

Já visitou Coco Bambu Santo André? Compartilhe suas experiências!