“Jantar de Aniversário”

Reserve uma mesa
sáb, 24/08
20:00
Publicada 19 de julho de 2019

Ótimo ambiente, atendimento, comida, garçom Everton e Braga muito atenciosos, recomendo o local para qualquer evento

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom do garçom Jose Renan, e comida maravilhosa.
Vale muito passar para provar os pratos .

Publicada 19 de julho de 2019

Nota 10. Tudo perfeito! Ótimo atendimento dos garçons, a comida é de qualidade, ambiente muito aconchegante. Recomendo.

Publicada 19 de julho de 2019

Já estive em outras unidades do Coco Bambu, e fiquei bastante decepcionada com a unidade de Santo André. Ambiente lindo, mas a comida não está nada boa. Pedimos um prato que vem numa travessa de cobre, com lagosta, camarão e acho que lula. Estava gelado. Se tivéssemos pedido para aquecer, ficaria borrachudo. Acabamos comendo frio mesmo. Em outra ocasião pedi um camarão que deveria ter vindo gratinado. O gratinado estava queimado, preto mesmo. Aí não teve jeito, tiveram que trocar. Isto depois de um tempão lá dentro e eu em horário de almoço. Até hoje, nesta unidade, gostei apenas do camarão internacional e da cocada assada.

Data da visita: junho de 2019
erickvitoriano, Proprietário do(a) Coco Bambu Santo André, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Prezada Sueli, entraremos em contato para entender melhor sua experiência em nossa casa. Agradecemos o feedback.
Coco Bambu Santo André

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Um atendimento excelente, local agradável.
Atendimento do José Cícero e Marcilia foi sensacional.
Tudo perfeito.

Os viajantes que viram Coco Bambu Santo André, também viram

Já visitou Coco Bambu Santo André? Compartilhe suas experiências!