Santo André
Buscar

“Almoço Jangada Sto.Andre”
Avaliação sobre Jangada Restaurante

Jangada Restaurante
Descrição: Somos o Restaurante Jangada, o “Especialista em Peixes”, e um dos mais tradicionais da região de Campinas. Nossa primeira unidade surgiu em 1964, na cidade de Mogi Guaçu. Desde então, trazemos conosco um legado de história que busca surpreender nossos clientes pela excelência na qualidade e no sabor de nossos pratos. Trabalhamos para oferecer um exímio serviço, gastronomia requintada, cardápio impecável e diversificado para os mais variados e exigentes paladares. Além de peixes, frutos do mar, carnes, massas, pratos fit e sobremesas, também oferecemos o melhor da culinária oriental, e claro, não poderíamos nos esquecer das ótimas opções em drinks e vinhos. Você está convidado a navegar nesse mar de sabores e tradição. Seja bem-vindo e bom apetite!
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente atendimento do Flavio.
Rodizio com peixes frescos e o ponto do polvo é perfeito.
Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Gargantini13, Gerente de relações com clientes do(a) Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Bom dia Edna, tudo bem?

Agradecemos sua visita e elogios ao Jangada, com destaque para nosso atendimento e nosso rodízio de peixes. Esperamos que volte em breve ao restaurante!

Atenciosamente, Equipe Jangada.

Fomos almoçar na segunda, um almoço rápido de negócios, atendimento do garçom Raniel impecável (perguntamos pra chef da cozinha o nome do garçom). Ressaltei ao garçom que sou vegetariano e intolerante, ele prontamente me ajudou na escolha. Porém para a minha surpresa, a chef Priscila fez questão em saber se o prato me agradou e atendeu minhas necessidades e expectativas, fiquei muito feliz pela atitude dessa profissional, pois já passei péssimos momentos em Restaurantes renomados por ser vegetariano e intolerante.
Valeu tanto a pena que resolvi dar meu depoimento. Abraços a todos, até a próxima em breve

Data da visita: janeiro de 2020
Gargantini13, Gerente de relações com clientes do(a) Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa tarde Claudio, tudo bem?

Para nós do Jangada é uma imensa satisfação saber que o cliente teve na casa todas as suas individualidades satisfeitas! Trabalhamos constantemente para aprimorar nosso serviço e assim oferecer o melhor atendimento possível a todos os nossos visitantes. Queremos agradecer seus elogios e dizer que a o restaurante está sempre de portas abertas a você!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O rodízio japonês não é lá essas coisas.
Há melhores opções pelo preço cobrado.
O atendimento do Kennerty foi 10!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Marco Aurélio, tudo bem?

Agradecemos sua visita e elogios sobre o Jangada, em especial ao nosso rodízio de peixes e atendimento. Trabalhamos em todos os nossos pratos com ingredientes de alta qualidade, sempre adquiridos de fornecedores certificados. De todo modo, encaminhamos sua pontuação à gerência geral da casa, pois é com avaliações como a sua que podemos melhorar ainda mais nosso serviço aos clientes. Esperamos que volte em breve ao Jangada!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Primeira vez no restaurante, tudo muito bom, cardápio, ambiente... com certeza voltaremos mais vezes!

Data da visita: janeiro de 2020

Bom dia Rosana, tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que sua primeira visita ao Jangada tenha correspondido às suas expectativas. Queremos agradecer suas pontuações positivas ao nosso atendimento e menu, e dizer que o restaurante estará sempre de portas abertas a você!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Garçom Flávio muito atencioso e solicito . Adoramos o atendimento assim como o cardápio . Experiência ótima

Olá Mirela, tudo bem?

É sempre muito bom saber que nosso cliente teve no Jangada uma experiência gastronômica única. Gostaríamos de agradecer seus elogios, com destaque para nosso atendimento e menu. Seja sempre bem-vinda!

Os viajantes que viram Jangada Restaurante, também viram

Já visitou Jangada Restaurante? Compartilhe suas experiências!