“mais uma decepção em Santo André”
Avaliação sobre La Carbonara Trattoria e Pizza

La Carbonara Trattoria e Pizza
874 de 1.726 Restaurantes em Santo André
Descrição: Restaurante familiar, Cozinha Tradicional Italiana e Mediterrânea - reservas e delivery todos os dias a partir das 11h30! Servimos pratos para compartilhar e pizzas de diversos sabores!
Publicada 1 de maio de 2018

Serviço horrível,lento e confuso.Comida aguada,pizza de calabresa com apenas duas( 2 ) rodelas de linguiça por pedaço, salada caprese ínfima e ruim, sem gerência na casa. Dinheiro jogado fora pelo investidor.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos na Trattoria para jantar e adoramos!!! O atendimento foi muito bom!!! Pedimos bruschetta na entrada, estava bem gostosa e pedimos um risoto com Camarões, que também estava uma delícia. A única coisa que me incomodou um pouco, foi o som muito alto, acho que poderia estar mais baixo para que as pessoas pudessem conversar melhor.
Achei o preço justo!

La Carbonara T, Proprietário do(a) La Carbonara Trattoria e Pizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Obrigada pela avaliação Tha, ficamos felizes em atendê-la bem. Com relação ao volume do som vamos continuar pedindo para o músico mantê-lo mais baixo, às vezes ele se empolga e pedimos mil desculpas por isso rs. Forte abraço!

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é bonito, porém o garçom que nos atendeu estava muito inseguro e perdido, perguntando mais 3 vezes qual era o nosso pedido, após já definirmos os pratos.

Pedimos uma pizza, uma porção de “Arancini Margherita” (bolinhos de risoto com muzzarela de búfala, tomate e manjericão), uma taça de vinho e um suco de uva natural.

Sobre a pizza, pedimos uma “Carbonara” média de R$44 e a mesma veio extremamente oleosa e salgada. A porção de bolinhos veio 20 minutos após terminarmos a pizza, e apesar de sequinho e vistoso, é totalmente insosso e sem graca. O tamanho do mesmo é médio, próximo à uma bolinha de pingue-pongue.

A taça de vinho era ok, por um preço de R$18. Para se ter uma ideia, o garçom nem nos mostrou a carta de vinhos nem soube explicar a marca/origem do mesmo. O suco de uva natural também estava ok.

No geral não vale a pena.

Prezado Eiji, lamentamos os equívocos e agradecemos muito a sua avaliação, ela nos ajuda a detectar falhas para podermos corrijí-las e melhorar o nosso serviço.

Com relação ao garçom esta semana contratamos um maître para melhorar o treinamento da equipe e o atendimento na casa.

A pizza trocamos a marca da muçarela, este lote veio muito oleoso e não queremos mais correr este risco.

Vamos levar a sua avaliação à nossas reuniões de treinamento.

Obrigada de coração, pois sabemos quando um cliente faz uma crítica querendo o nosso bem e por isso desejamos que nos dê uma segunda chance.

Forte abraço!

Publicada 11 de março de 2018

Tivemos uma experiência bem ruim neste restaurante. Primeiro a parte coberta com o toldo não foi bem pensada e vira um estufa em dias de sol. Depois nos levaram pra dentro e o A/C era tão barulhento que não dava pra conversar. O garçom totalmente perdido, não sabia explicar um prato sequer, a cada pergunta precisava sair e perguntar. Não tirou os pedidos de bebidas de todos. Na hora que chegou a comida cortou o macarrão antes de servir, um atentado pra qualquer descendente de italiano. A lasanha é realmente grande, porém normal. 1/2 porção dá tranquilamente pra duas pessoas. A 1/2 porção do carbonara não dá pra duas pessoas, apesar da recomendação do garçom. De sobremesa pedimos a panna cota, uma das piores sobremesas que já comi na minha vida, um treco totalmente insosso e sem sabor, com um "calda" de frutas vermelhas hiper ácida. Enfim, salva-se apenar a lasanha e o atendimento da hostess. Uma pena.

Prezado Gabriel, lamentamos o ocorrido, estamos investidos muito na contratação de profissionais mais capacitados e em treinamento de toda a equipe. Está semana mesmo começou um maître novo na casa.
Agradecemos a sua avaliação, vamos levá-la à nossas reuniões de treinamento e pedimos que nos dê uma nova chance.
Inclusive já mudamos o toldo, aquele realmente não ficou bom e investimos em um mais moderno para trazer o conforto que nossos clientes merecem.
Forte abraço!

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

O recém inaugurado La Carbonara em Santo André está muito bem montado e decorado e a comida é uma delícia. Servem massas e pizzas. Adorei as pizzas: massa italiana, molho caseiro e diversas opções de recheios. Experimentei a pizza de burrata e gostei bastante. Além de delicioso, os preços são bons. Recomendo

Obrigada pelo carinho Sandra, trabalhamos muito para atender com qualidade nossos clientes. Ficamos muito contente por tê-la atendido bem. Forte abraço!

Os viajantes que viram La Carbonara Trattoria e Pizza, também viram

Já visitou La Carbonara Trattoria e Pizza? Compartilhe suas experiências!