“Excelente atendimento.”
Avaliação sobre Cabriolet Restaurante e Bar - FECHADO

Cabriolet Restaurante e Bar
Descrição: Aberto desde o horário do café da manhã. Oferece serviço a la carte, buffet e bar, atende público indivual e grupos, bem como organiza confraternizações, festas e muitas outras possibilidades.
Publicada 28 de julho de 2017

O restaurante serve muito bem, funcionários atenciosos e muito educados, comida servida com rapidez e com qualidade, preço justo.

Data da visita: julho de 2017
Patricia X, Coordenadora de A&B do(a) Cabriolet Restaurante e Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2017

João Luiz, boa tarde!
Ficamos muito felizes com seu comentário e que sua experiência conosco tenha sido tão boa!
Esperamos uma nova visita em breve!
Abraços

Publicada 25 de julho de 2017

O Cabriolet é o restaurante localizado dentro do Hotel Mercure em Santo André. O atendimento é simático e cortês. O preço é razoável , assim como todo restaurante de hotel da rede Accor. O Café da Manhã é um dos melhores da rede Mercure.

Data da visita: novembro de 2016

Olá Gu_Iazpeck!
Que satisfação para nós receber seus comentários positivos no Trip Advisor!
Amamos elogios ao nosso Café da Manhã :)
Aproveite para seguir nossa página no facebook, sempre tem promoção por lá.

Esperamos revê-lo em breve!

Publicada 14 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento diferenciado, inclusive com reserva para o Dia das Mães. Comida deliciosa. Incluso bebida. Foi excelente!!

Data da visita: maio de 2017

Olá Dra Denise!

Ficamos lisonjeados com a sua avaliação em relação ao nosso atendimento!
Fico muito feliz em saber que você aproveitou o Dia das Mães conosco.

Esperamos poder lhe atender novamente em outras oportunidades!

Abraços,

Os viajantes que viram Cabriolet Restaurante e Bar, também viram