“Comida maravilhosa ”

Empório Árabe Rodízio & Kebaberia
220 de 1.725 Restaurantes em Santo André
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui em um sábado a noite, fomos bem atendidos e a comida estava muito gostosa.
Comemos um kibe cru a moda da casa, que estava muito saboroso.
Os preços são justos.
Á comida é de qualidade.
Só foi uma pena não ter o kibe assado nesse dia.

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos rodízio, ficamos duas horas dentro do restaurante e não conseguimos comer o que queríamos devido ao péssimo atendimento e demora absurda dos pratos. Para quem acha que seria uma boa opção do ABC, vale a pena ir um pouco mais longe e optar por restaurantes como o Almanara e Brasserie Victoria. Nunca mais voltamos, sair do rodízio com fome é decepcionante.

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente fantástico! Comida muita saborosa de extrema qualidade!. Os pratos costumam demorar um pouco pra chegar mas isso acontece pois tudo é preparado na hora!!! Fresco e saboroso! Vale a pena a espera... Que gosta de rapidez vá ao fastfood. Parabéns ao empório e ao proprietário José que é uma pessoa muito simpática e atenciosa! PS: destaque para o kibe cru a moda da casa e o Künef: uma sobremesa sem igual!!! Recomendo!

Publicada 21 de outubro de 2017

Estive no almoço neste restaurante e gostei muito! Fui bem atendido, o garçom explicou o cardápio e recomendou alguns pratos.... O ambiente é bem descontraído, música condizente com o local, mesas e cadeiras confortáveis e bem espaçadas.
Não é servido qualquer tipo de bebida alcoólica no local, mas possui vários sucos muito bem preparados. Os pratos demoram relativamento um pouco porque todos são preparados na hora. Boa variedade de sobremesas....

Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, e a comida uma delicia!! Tudo preparado na hora! O cardápio tem diversas opções além do rodízio e prato executivo
Recomendo!

Os viajantes que viram Empório Árabe Rodízio & Kebaberia, também viram

Já visitou Empório Árabe Rodízio & Kebaberia? Compartilhe suas experiências!