Santo André
Buscar

“O lugar é honesto pelo preço, vale a pena mesmo.”
Avaliação sobre Novilho na Brasa

Novilho na Brasa
278 de 1.781 Restaurantes em Santo André
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O lugar é honesto pelo preço, a carne é muito saborosa, tem uma variedade que muita churrascaria de franquia não tem. O lugar é aconchegante e tem manobrista próprio.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 10 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Jantar satisfatório na churrascaria. Pelo preço cobrado vale ir jantar por lá. O buffet de saladas não tem nada além do normal e não há carnes especiais no cardápio, mas estava tudo bom.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 3 de setembro de 2019

Fomos comemorar o aniversário de minha sobrinha. Todos os garçons muito atenciosos, variedade grande de alimento e gostoso. Não é muito barato, mas compensou pelo atendimento.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 5 de agosto de 2019

Sou cliente antigo, mas deixei de ser a partir da ultima vez.

Um funcionario de oculos foi servir batata frita da forma mais mesquinha possivel. Fiquei tão P. que chamei a atençao dele e avisei aos garcons do acontecido.

Detalhe eh que eu era um cliente satisfeito e sempre levava minha familia. Por causa de uma batata frita deixei de ser cliente. Um restaurante que economiza na batata frita tem coisa errada, concordam comigo ? Parei.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 12 de julho de 2019

Atendimento péssimo, comida fria, garçons mal encarados e no rodizio mal nos atenderam. Não vale a pena

Data da visita: janeiro de 2019

Os viajantes que viram Novilho na Brasa, também viram

Já visitou Novilho na Brasa? Compartilhe suas experiências!