Publicada em 29 de abril de 2018

Não é no centro, mas localizado na parte mais nova da cidade. Silencioso, limpo e com um café da manhã com várias frutas, no mais, segue o padrão ibis de ser. Desnecessário o estacionamento com manobrista, já que os carros ficam na frente do hotel, cada um pode muito bem estacionar seu carro, como são os Ibis em outro países.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Ariovaldo J, Gerente geral do(a) Ibis Styles Ribeirao Preto Jardim Botanico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de maio de 2018

Prezada Srta. Clarice,
Antes de mais nada quero agradecer por compartilhar sua experiência! Ficamos contentes que tenha gostado do nosso hotel e dos serviços prestados. Prezamos sempre pelo seu conforto.

Referente ao serviço de manobrista, a cobrança do estacionamento é feita por ser um serviço terceirizado. A existência de manobrista é uma exigência para que seu veículo seja segurado contra sinistro. As vagas em frente o hotel compreende somente uma porcentagem das vagas que temos disponível para utilização.

Será sempre um prazer recebê-la novamente em sua próxima visita!

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei muito legal o tema desse hotel: cerveja.... toda a decoração temática é bem legal.
Servem cervejas e chopp no restaurante.
Hotel no padrão da rede Ibis ( sem frescuras, quartos simples, camas e chuveiros bons).
Bem localizado em Ribeirão, próximo a alguns restaurantes.
Não deixe de visitar o Empório Donna Fiuca que fica próximo e tem uma Coxinha sensacional.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado(a) Sr(a). Torres,

Será sempre um prazer recebê-lo(a) novamente em sua próxima visita!

Publicada em 20 de abril de 2018

O Ibis Style Ribeirao Preto e bem decorado com motivos a cerveja.Os quartos sao bacanas e bem decorados. A limpeza impecável, Os corredores limpos e arejados. Cama confortável. O atendendimento foi satisfatorio. O cafe da manha muito bom.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Prezada Sr. Valdir,

Será sempre um prazer recebê-lo novamente em sua próxima visita!

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hospedar se na rede ibis é sempre bom, Não oferece surpresas. Esse de Ribeirão é muito bom, decoração graciosa, café da manhã ótimo, sempre limpo e espaçoso. Funcionários atenciosos e ainda tem.a vantagem de ter o mercure ao lado que oferece jantar todos os dias, evitando que se tenhaz que sair a noite, depois de um dia de trabalho.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Srta. Solange,

Será sempre um prazer recebê-la novamente em sua próxima visita!

Publicada em 6 de abril de 2018

Primeira vez que fico em um Ibis Styles.

Hotel segue o padrão da rede Accor / Ibis.

Pontos positivos:
Boa localização
Bom preço de diária (desde que reservado antes)
Design moderno
Mais bonito que o tradicional Ibis (na minha opinião)
Quarto com temática masculina de cerveja (algumas colegas, reclamaram um pouco rsrs)
Cama ampla
Ar condicionado silencioso

Pontos Negativos:
Tive dificuldades em regular chuveiro
Ao meu ver o café poderia ter mais opções

No geral foi uma experiência boa.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sr. Coneglian,

Quantos aos pontos negativos informados, estarei repassando aos setores responsáveis para análise. Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços e seu feedback é muito importante para que possamos atingir esse objetivo.

Será sempre um prazer recebê-lo novamente em sua próxima visita!