Hotel JP(Ribeirão Preto)
  • Café da manhã
Oasis Tower Hotel(Ribeirão Preto)
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Garden Hotel(Ribeirão Preto)
  • Estacionamento grátis
Black Stream Hotel(Ribeirão Preto)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Mont Blanc Premium(Ribeirão Preto)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

Hotel Canadá(Ribeirão Preto)
  • Café da manhã
ibis Ribeirao Preto(Ribeirão Preto)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 30/diária.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hospedar se na rede ibis é sempre bom, Não oferece surpresas. Esse de Ribeirão é muito bom, decoração graciosa, café da manhã ótimo, sempre limpo e espaçoso. Funcionários atenciosos e ainda tem.a vantagem de ter o mercure ao lado que oferece jantar todos os dias, evitando que se tenhaz que sair a noite, depois de um dia de trabalho.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Ariovaldo J, Gerente geral do(a) Ibis Styles Ribeirao Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Prezada Srta. Solange,

Antes de mais nada quero agradecer por compartilhar sua experiência! Ficamos contentes que tenha gostado do nosso hotel e dos serviços prestados. Prezamos sempre pelo seu conforto.

Será sempre um prazer recebê-la novamente em sua próxima visita!

Ariovaldo Junior
Gerente Geral - Mercure Ribeirão Preto
T. +55 (16) 3323-9800
Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1465
Jardim Botânico CEP: 14021-630
Ribeirão Preto – SP

Publicada 6 de abril de 2018

Primeira vez que fico em um Ibis Styles.

Hotel segue o padrão da rede Accor / Ibis.

Pontos positivos:
Boa localização
Bom preço de diária (desde que reservado antes)
Design moderno
Mais bonito que o tradicional Ibis (na minha opinião)
Quarto com temática masculina de cerveja (algumas colegas, reclamaram um pouco rsrs)
Cama ampla
Ar condicionado silencioso

Pontos Negativos:
Tive dificuldades em regular chuveiro
Ao meu ver o café poderia ter mais opções

No geral foi uma experiência boa.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sr. Coneglian,

Quantos aos pontos negativos informados, estarei repassando aos setores responsáveis para análise. Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços e seu feedback é muito importante para que possamos atingir esse objetivo.

Será sempre um prazer recebê-lo novamente em sua próxima visita!

Ariovaldo Junior
Gerente Geral - Mercure Ribeirão Preto
T. +55 (16) 3323-9800
Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1465
Jardim Botânico CEP: 14021-630
Ribeirão Preto – SP

Publicada 27 de março de 2018

Bom, eu sei que Ibis é um hotel espartano, não se deve esperar muito dele.

O que experimentei no Ibis Styles RP foi algo ruim, não pretendo repetir a dose...

Acabei ficando num andar legal, 14º...
Entrei no quarto, tudo padrãozão Ibis: cama, cadeira simples, geladeira vazia, TV ok, ar condicionado com controle na parede (sem controle remoto), banheiro ok.

Então veio a noite...

Luzes apagadas, quase pegando no sono quando...
Barulho 1: o dreno do split faz barulho para caramba... A água condensada corre por um cano que dá a impressão ser daqueles de 100 milímetros... Haja paciência...

Barulho 2: não bastasse o Barulho 1, a geladeirazinha Electrolux fica em linha reta com a cabeceira da cama... Adivinha o que acontece quando o motor liga? Você acorda! Aguenta coração!

E, para culminar as experiências ruins, de sexta para sábado a energia foi desligada. Ah, mas não se preocupa, o hotel tem gerador, que entra em ação alguns segundos...
Claro, mas era de madrugada... Inicia o gerador, volta a energia, volta a acionar o Barulho 2... Ah, e como o split não tem controle remoto, é necessário levantar pra ligar o trem de novo...

Tudo beleza? É claro que não... A energia terminou alguns minutos novamente... Assim não dá vontade de dormir, certo?

Deu a impressão que a energia tinha terminado umas 3 vezes... Perguntei na manhã seguinte, e o carinha que walkie talkie ainda me corrigiu sobre quantas vezes a energia havia terminado. Muito bem! Sabem fazer conta, mas não sabem a dor de cabeça que isso causa.

E a internet então... Que droga... Mais lenta que lesma com distensão muscular... Até conexão discada devia ser mais rápida. Ah, reclamei 2 vezes, mas não tive solução. Como se resetar um modem fosse resolver algo. O que mais me chateia nesse quesito é que no Ibis Heidelberg Hbf, eu consigo contratar um serviço melhor. Aqui não se tem essa opção. A desculpa de ter lotação esgotada para ter internet lenta é de uma falta de planejamento... Que tal pensar em um serviço de qualidade, independente da quantidade de hóspedes?

O café da manhã é ok, padrão Ibis. Mesas espartanas, sem muita frescura - de novo, que vai para o Ibis sabe disso e também está ok com isso.

O checkout foi tranquilo, com a NF enviada para meu e-mail.

Bom, eu só queria um quarto silencioso. Não foi no Ibis Styles RP que eu encontrei, nem pretendo me hospedar nele novamente. Há outros Ibis por perto - talvez com uma experiência espartana melhor.

Dica de quarto: Escolha outro Ibis.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chuveiro inundando o banheiro todo mas acomodacoes mais novas do q no Ibis Ribeirao Shopping. Fica em frente a Famosa pizzaria que é uma delicia! Cafe da manha ja incluso na diaria, diferentemente do outro Ibis em
ribeirao tb!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Ariovaldo J, Gerente geral do(a) Ibis Styles Ribeirao Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Prezada Mariana!

Agardecemos pelos seus comentários sobre sua estada no nosso hotel.

Tenha certeza que os mesmos servirão para aprimorarmos ainda mais nossa qualidade de serviços.

Publicada 28 de fevereiro de 2018

Hotel com fácil acesso e muito bem localizado. Café da manhã excelente servido junto ao Mercure que fica vizinho. Equipe muito atenciosa e prestativa. A única melhoria seria incluir o pagamento do estacionamento na mesma conta do hotel.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Ariovaldo J, Gerente geral do(a) Ibis Styles Ribeirao Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Olá!

Obrigado pela excelente avaliação da sua estada no ibis Styles Ribeirão Preto.

Ficamos muito felizes que suas expectativas foram atendidas.

Esperamos em breve sua próxima visita.

Cheers!