“Hambúrguer sensacional”

The Black Bulldog
Descrição: Burger, Beer and no Bull***t
Descrição: Burger, Beer and no Bull***t
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável!! Hambúrguer delicioso!! Batata fantástica!!Atendimento excelente!! Playlist incrível!! E cervejas artesanais!!
Adorei!! Vale a pena conhecer!

Rafael S, Proprietário do(a) The Black Bulldog, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá....

Obrigado por escolher a TBB. Ficamos felizes em saber que agradamos.

Um abraço.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários desatentos. Demora para ser atendido. Sente próximo ao caixa se não será esquecido.
Perguntam para fazer um pre-cadastro onde o próprio garçom coleta às informações (!). Cpf, telefone, data de nascimento, etc...Para fazer o follow up das novidades da casa. Claro! Ok, mas podiam deixar nós mesmos preencher (se quiser).
Ambiente descolado, espaçoso e bem iluminado. Com musica country e rock americano. Muito agradável.
Lanche: a tal da maionese defumada é muito boa. Carne conforme pedido, ao ponto e sem exagero no sal. Não exageram no cheddar, o que é muito bom. O pão era muito seco e esfarelava.
Batata Chilli Fries: jalapeño, picles, sauer cream, cheddar, mergulhado com feijão.... não curti. Mas isso é gosto.
Preço: excetuando a batata chilli, é justo.

Rafael S, Proprietário do(a) The Black Bulldog, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá Thiago. Obrigado pelo seu review.

O cadastro é feito dessa forma apenas na primeira visita. Precisamos dele, também para controle de acesso ao restaurante em dias de maior movimento.
Eventualmente fazemos eventos onde todos os clientes transitam a vontade.
Esperamos recebê-los novamente em breve, recomendamos nossa Garlic Fries. É um dos carros chefs da casa.

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar aconchegante, simples e descolado. Excelente atendimento e iluminação (não é tão escuro). Contato visual com a preparação do seu pedido, bebida gelada e música em volume que permite uma boa conversa. Recomendo!!!

Rafael S, Proprietário do(a) The Black Bulldog, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Virgilio.

Obrigado pelo review e elogios. Esperamos revê-los em breve.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lanches excelentes. Ambiente rústico e urbano. Excelente lugar para saborear um delicioso hambúrguer gourmet, com ingredientes saborosoa.

Rafael S, Proprietário do(a) The Black Bulldog, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Bom dia Nilton.

Obrigado por escolher a The Black Bulldog. Ficamos felizes em saber que gostou de nossa proposta e ambiente.

Uma das nossas principais preocupações, assim como a comida, é a musica ambiente.
Esperamos revê-los em breve.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar legal, com boa música e comida top. O bacon feito no local e realmente diferenciado. Vale ainda experimentar batatata com alho.

Não experimentamos sobremesas, são poucas opções no cardápio.

Obrigado, Marco Aurelio M... M
Rafael S, Proprietário do(a) The Black Bulldog, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Aurelio. boa tarde.

Obrigado por escolher a The Black Bulldog. Ficamos felizes em saber que gostaram da nossa casa.
Esperamos revê-los em breve.

Os viajantes que viram The Black Bulldog, também viram

Ribeirão Preto, SP

Já visitou The Black Bulldog? Compartilhe suas experiências!