“Incomparável!”
Avaliação sobre The Black Bulldog

The Black Bulldog
Descrição: Com foco no sabor e na valorização de fornecedores e produtores locais, o The Black Bulldog é uma hamburgueria conceito baseada na simplicidade e excelência dos insumos. Aqui o processo de curar e defumar carnes é realizado artesanalmente, comandado por Rafael Loureiro. Os temperos e condimentos são colhidos na horta do nosso quintal, parte de um projeto arquitetônico no melhor estilo garagem, com design industrial e cozinha projetada para valorizar o contato com o público. Desde outubro de 2015, nossa paixão pela boa gastronomia, cervejas artesanais e o prazer de reunir os amigos é nossa identidade. O The Black Bulldog funciona de domingo a quinta das 18h às 23h, sextas e sábados das 18h às 0h.
Publicada 2 de maio de 2018

Lugar aconchegante, simples e descolado. Excelente atendimento e iluminação (não é tão escuro). Contato visual com a preparação do seu pedido, bebida gelada e música em volume que permite uma boa conversa. Recomendo!!!

Rafael S, Proprietário do(a) The Black Bulldog, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá Virgilio.

Obrigado pelo review e elogios. Esperamos revê-los em breve.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lanches excelentes. Ambiente rústico e urbano. Excelente lugar para saborear um delicioso hambúrguer gourmet, com ingredientes saborosoa.

Rafael S, Proprietário do(a) The Black Bulldog, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Bom dia Nilton.

Obrigado por escolher a The Black Bulldog. Ficamos felizes em saber que gostou de nossa proposta e ambiente.

Uma das nossas principais preocupações, assim como a comida, é a musica ambiente.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar legal, com boa música e comida top. O bacon feito no local e realmente diferenciado. Vale ainda experimentar batatata com alho.

Não experimentamos sobremesas, são poucas opções no cardápio.

Obrigado, Marco Aurelio M... M
Rafael S, Proprietário do(a) The Black Bulldog, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Aurelio. boa tarde.

Obrigado por escolher a The Black Bulldog. Ficamos felizes em saber que gostaram da nossa casa.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, adorei. Hamburguer extremamente suculento, ambiente agradavel e otimo atendimento. Recomendo

Olá Raissa, boa tarde.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lanches de muito boa qualidade e com preço justo. ambiente tranquilo e atendimento rápido. Vale a pena a visita

Olá. boa tarde.

Os viajantes que viram The Black Bulldog, também viram

Já visitou The Black Bulldog? Compartilhe suas experiências!