“Incomparável!”
Avaliação sobre The Black Bulldog

The Black Bulldog
Reservar com
Não há disponibilidade em The Black Bulldog no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Descrição: Burger, Beer and no Bull***t
Descrição: Burger, Beer and no Bull***t
Avaliou em 2 de maio de 2018

Lugar aconchegante, simples e descolado. Excelente atendimento e iluminação (não é tão escuro). Contato visual com a preparação do seu pedido, bebida gelada e música em volume que permite uma boa conversa. Recomendo!!!

Rafael S, Proprietário do(a) The Black Bulldog, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Virgilio.

Obrigado pelo review e elogios. Esperamos revê-los em breve.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lanches excelentes. Ambiente rústico e urbano. Excelente lugar para saborear um delicioso hambúrguer gourmet, com ingredientes saborosoa.

Rafael S, Proprietário do(a) The Black Bulldog, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Bom dia Nilton.

Obrigado por escolher a The Black Bulldog. Ficamos felizes em saber que gostou de nossa proposta e ambiente.

Uma das nossas principais preocupações, assim como a comida, é a musica ambiente.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar legal, com boa música e comida top. O bacon feito no local e realmente diferenciado. Vale ainda experimentar batatata com alho.

Não experimentamos sobremesas, são poucas opções no cardápio.

Obrigado, Marco Aurelio M... M
Rafael S, Proprietário do(a) The Black Bulldog, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Aurelio. boa tarde.

Obrigado por escolher a The Black Bulldog. Ficamos felizes em saber que gostaram da nossa casa.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, adorei. Hamburguer extremamente suculento, ambiente agradavel e otimo atendimento. Recomendo

Olá Raissa, boa tarde.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lanches de muito boa qualidade e com preço justo. ambiente tranquilo e atendimento rápido. Vale a pena a visita

Olá. boa tarde.

Os viajantes que viram The Black Bulldog, também viram

Ribeirão Preto, SP

Já visitou The Black Bulldog? Compartilhe suas experiências!