“Restaurante péssimo!!!!”

LUCA Culinária de Origem
Cozinhas Contemporânea
Bom para: Romântico
Opções: Jantar
Descrição: Lu abreviação de Lucca e Ca de Caio, nome de nossos dois filhos que deram origem ao sonho de construir uma historia dentro da gastronomia de Ribeirão Preto. O nome de nossos filhos foi escolhido pelo apreço, amor e carinho que temos por eles e queremos dividir com nossos clientes através de nosso cardápio, acreditamos que o mesmo amor que temos para construir uma família deveram ter com nossos alimentos. A Culinária de Origem vem no mesmo desejo de sempre servir produtos com uma origem conhecida e controlada, com diferentes historias e sempre privilegiando os produtos nacionais, trazendo maior frescor e padrões aos nossos pratos. Escolhemos um ambiente charmoso e aconchegante, para compartilhar nossos conceitos, tornando – se ideal para quem busca uma perfeita harmonização entre bons vinhos ou cervejas, com a alta gastronomia.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gente, restaurante péssimo.
Comida demorou mais de 2hs para chegar, quando chega vem fria, ponto da carne errado. Lamentável!!! Restaurante no lugar errado.
Que feche de uma vez!!!!!

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018

O ambiente é aconchegante, muito bem decorado e elegante; atendimento excelente, o garçom que nos atendeu foi muito prestativo, vinho bom e entrada gostosa (pedimos o trio de entradas). Estivemos no restaurante no dia 10/02 e o escolhemos devido ao ambiente aconchegante, porém, os pratos vieram muito desproporcionais. Pedi um bacalhau com arroz negro, mas na verdade parecia arroz negro com bacalhau. Muito arroz para pouco bacalhau, fora que nunca comi um bacalhau tão ruim quanto no Lu.Ca, estaca cheio de espinhos, fiz questão de contar... retirei 13 espinhos de uma posta de bacalhau, um absurdo!!!! Coloquei os espinhos bem expostos no prato para que vissem quando recolhessem. A massa que meu esposo pediu estava ótima de sabor, mas havia apenas 5 (cinco) pedacinhos de massa.... pelo valor que cobram esperava um pouco mais. Espero que melhorem no quesito de pratos, pois deixou muito a desejar!

Avaliou em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom, primeiro ao entrar no restaurante o som estava alto demais e uma trilha nada agradável e que, na minha opinião, não vai de acordo com a proposta do restaurante. O cardápio está velho, com dobras nas pontas. Pedimos um filé mal passado com risoto de shimeji, a carne veio ao ponto pra ponto mais, e não mal passada conforme pedimos. Além disso, totalmente sem graça. O risoto não estava aldente, o que é imprescindível pra uma boa experiência em risoto. E, fiquei pasma ao receber que havia mussarela no meio dele! Conforme pegava uma garfada esticava aquele pedaço de queijo enorme e puxento que era até difícil de mastigar. Nenhum traço de queijo parmesão. Não vejo um retorno de nossa família neste restaurante.

Avaliou em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar no Luca eu, meu marido e minha filha de 3 anos. O lugar é muito lindo, super estiloso e aconchegante.
Pedimos uma entrada de queijo coalho que estava divina, os pratos de carne também estavam maravilhosos, as carnes no ponto que pedimos. A sobremesa fechou nosso jantar com chave de ouro.
O horário de funcionamento correto é as 19 horas e não as 18 como está no trip.

Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Minhas primeiras experiencias lá ha uns dois anos não foram boas, uma das vezes o chorizo chegou na mesa com um cheiro de tempero vencido, um cheirinho de carne velha. Peguei algumas carnes duras. Numa das vezes pedi arroz acompanhando o cupim, e quando o arroz chegou um bom tempo depois, eu já tinha terminado o cupim. Ao mesmo tempo tive algumas das melhores refeiçoes de ribeirão preto lá, cupim desmanchando, mandioca com manteiga deliciosa, fantastico. Na ultima vez o palmito assado estava maravilhoso, tão bom quanto do Bassi em São Paulo. Enfim, um restaurante bom, mas precisa caprichar pra ser sempre bom.

Os viajantes que viram LUCA Culinária de Origem, também viram

Ribeirão Preto, SP