“Lixo”

Adicione-a.
Beringelas Bar
1.419 de 3.312 Restaurantes em Ribeirão Preto
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da boa vontade dos garçons, o lugar é péssimo! Não tem estrutura para atender mais que 4 mesas numa noite. Fui conhecer com os amigos e saímos de lá muito arrependidos e fomos comer um lanche.

Publicada 23 de julho de 2017

Comida boa e preço razoável, o cardápio oferece diversas opções de beringelas recheadas. A rapidez do atendimento é inversamente proporcional à quantidade de pessoas no bar; quem quiser um atendimento rápido e atencioso, valem os horários de menor movimento.

Publicada 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A pior que já comi. Costela cheia de gordura, mandioca dura, o caldo ralo, parecia mais um consumê. Sem falar que já veio muito apimentada. Não recomendo.

Publicada 5 de maio de 2017

Lugar gostoso, arejado, musica boa, comida boa e barata, sanduíche do Comida de Buteco muito bom, cerveja bem gelada.
Mas o atendimento... Estava com vontade de perguntar para a dona (ou gerente) se eu era invisível!! Vinte minutos para o garçom trazer o cardápio na mesa, sem nem sequer olhar para nós, se havíamos chegado. Uma pena.

Publicada 20 de dezembro de 2016

Pontos positivos: muito bem localizado, estacionamento, música ao vivo de excelente qualidade, couvert artístico baixo, promoções eventuais sobre porções, as demais c/preços não compatíveis c/estrutura física rústica do local, exceção feita aos banheiros c/linda decoração e limpos. Negativos: preços das bebidas, parte do ambiente coberto, o que não intimida os fumantes (infelizmente...terrível!!), espaço p/dança c/piso rústico de cimento, fechamento das contas que SEMPRE sofrem acréscimos nos valores. DICA: pedir comanda individual e conferir BASTANTE antes de pagar. SEMPRE acrescentam algo que você não consumiu.

Os viajantes que viram Beringelas Bar, também viram

Ribeirão Preto, SP

Já visitou Beringelas Bar? Compartilhe suas experiências!