“Vaca Atolada horrível ”

Adicione-a.
Beringelas Bar
1.425 de 3.329 Restaurantes em Ribeirão Preto
Publicada 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A pior que já comi. Costela cheia de gordura, mandioca dura, o caldo ralo, parecia mais um consumê. Sem falar que já veio muito apimentada. Não recomendo.

Data da visita: julho de 2017

Publicada 5 de maio de 2017

Lugar gostoso, arejado, musica boa, comida boa e barata, sanduíche do Comida de Buteco muito bom, cerveja bem gelada.
Mas o atendimento... Estava com vontade de perguntar para a dona (ou gerente) se eu era invisível!! Vinte minutos para o garçom trazer o cardápio na mesa, sem nem sequer olhar para nós, se havíamos chegado. Uma pena.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 20 de dezembro de 2016

Pontos positivos: muito bem localizado, estacionamento, música ao vivo de excelente qualidade, couvert artístico baixo, promoções eventuais sobre porções, as demais c/preços não compatíveis c/estrutura física rústica do local, exceção feita aos banheiros c/linda decoração e limpos. Negativos: preços das bebidas, parte do ambiente coberto, o que não intimida os fumantes (infelizmente...terrível!!), espaço p/dança c/piso rústico de cimento, fechamento das contas que SEMPRE sofrem acréscimos nos valores. DICA: pedir comanda individual e conferir BASTANTE antes de pagar. SEMPRE acrescentam algo que você não consumiu.

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 3 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fui para conhecer e não gostei.
Quem se incomoda com cigarro vai se sentir bem desconfortável.
Os preços não condizem com o lugar.
Não recomendo.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 21 de abril de 2016

É um bom restaurante e além de uma boa variação de pratos com berinjela existem também porções alternativas para quem não aprecia a mesma. O ambiente é agradável e em determinados dias tem música ao vivo. Tivemos uma boa noite ao som de Beatles Friends!!!

Data da visita: abril de 2016

Os viajantes que viram Beringelas Bar, também viram

Já visitou Beringelas Bar? Compartilhe suas experiências!