“Não gostei”

Adicione-a.
Beringelas Bar
1.427 de 3.331 Restaurantes em Ribeirão Preto
Publicada 3 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fui para conhecer e não gostei.
Quem se incomoda com cigarro vai se sentir bem desconfortável.
Os preços não condizem com o lugar.
Não recomendo.

Data da visita: outubro de 2016

Publicada 21 de abril de 2016

É um bom restaurante e além de uma boa variação de pratos com berinjela existem também porções alternativas para quem não aprecia a mesma. O ambiente é agradável e em determinados dias tem música ao vivo. Tivemos uma boa noite ao som de Beatles Friends!!!

Publicada 21 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Muito boa a berinjela, música ao vivo de alta qualidade, estava a banda Beatles Friends, preço bom, cerveja gelada, só falta um espaço kids mais do resto tudo ótimo!

Publicada 3 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Bar com ótimo espaço aberto, ideal para as noites abafadas dw Ribeirão. Banda ao vivo toca MPB. Cardápio modesto, sem as cervejas artesanais da cidade - falha neste quesito.
Atendimento normal. Recomendo para um jantar sem muitas pretensões.

Publicada 4 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Fui esse final de semana o bar e bem animado com ótimas porções, garçons atenciosos, preço justo e música ao vivo!Sábados estava tocando uma banda de Rock e MPB!Só não dei ótimo pois faltou as cervejas artesanais e importadas mas, voltarei com certeza!!!

Data da visita: janeiro de 2016

Os viajantes que viram Beringelas Bar, também viram

Já visitou Beringelas Bar? Compartilhe suas experiências!