“Coco Bambu Ribeirão Preto”
Avaliação sobre Coco Bambu Ribeirao Preto

Coco Bambu Ribeirao Preto
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente comida e ótimo atendimento prestado pelo garçom Herivelton, sempre muito gentil e atencioso! Nota 10!

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O Leonardo nos atendeu perfeitamente em nossa noite especial!!! Recomendo este Garcom!! Os drinks estavam maravilhosos. Ótima noite

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fui jantar no coco bambu com minha amiga e estava tudo ótimo. Ambiente, cantora todos os padrões de segurança sendo atendidos e o atendimento do garçom Leonardo foi o melhor. Recomendo a todos voltaremos mais vezes

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento do Leonardo! Comida estava ótima e super recomendo. Fácil acesso e vista privilegiada

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo garçom Leonardo que indicou um prato excelente (camarão provençal).
Só faltou o chopp Stella que estava no cardápio.

Os viajantes que viram Coco Bambu Ribeirao Preto, também viram

Já visitou Coco Bambu Ribeirao Preto? Compartilhe suas experiências!