Ribeirão Preto

Coco Bambu Ribeirao Preto
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Ambiente climatizado e agradável. A comida é boa, ideal para quem busca Camarão ou Frutos do Mar, Servem Chopp de ótima qualidade e os pratos para 2 pessoas, servem 3 tranquilos. Os valores são típicos de Ribeirão Preto, tem cardápio variado e pratos kids. Tem playground para crianças. Em resumo é ótimo e agradavél. Recomendo sempre que forem a Ribeirão.

Data da visita: janeiro de 2020

Nós fomos muito bem atendidos pela funcionaria Renata, estávamos celebrando um aniversario, e ela soube conduzir muito bem esse evento, tornando o almoço super agradável, com certeza voltaremos.

Data da visita: janeiro de 2020

Na minha visita de hoje o peixe estava delicioso, mas as batatas assadas vieram cruas, retornaram para a cozinha e metade continuou crua. O risoto cremoso com gosto bom, textura ruim, parecia comida do meu cachorro.

Data da visita: janeiro de 2020
pedrow910, Proprietário do(a) Coco Bambu Ribeirao Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Lamentamos que eventualmente tenha ocorrido falhas na produção do seu prato e pedimos desculpas por isso. Substituimos qualquer prato caso algo errrado tenha sido identificado. Em relação a textura do prato, não sabemos como é a consistência da comida do seu cão, mas o nosso risoto tem uma consitência padrão e que seguimos rigoronsamente, caso saia errado fazemos a troca de imediato. Em tempo, aceitamos pet em nosso setor de espera (parte externa) volte e traga o seu cachorro.

Restaurante muito bom, atendimento dos garçons foi ótimo (minha experiência não condiz com relatos que li aqui sobre o atendimento dos garçons), comida chegou relativamente rápido, bem servida e apetitosa.

Única observação negativa que faço é que cobrar 10% sobre o Couvert é um pouco desonesto.

Data da visita: janeiro de 2020

Dia excelente, comida de qualidade e o atendimento foi muito bom, o garçom q estava responsável pela mesa em que eu e minha família estava era o Fred! Rapaz de boa apresentação e educado, nos sugeriu um ótimo prato pois iríamos comer outro q toda vez que vamos ao Coco bambu sempre pedimos mais o Fred sugeriu outro e pelo mesmo valor mais com bem mais sabor gostamos muito, padrão de música boa, tudo nota 10.

Os viajantes que viram Coco Bambu Ribeirao Preto, também viram

Já visitou Coco Bambu Ribeirao Preto? Compartilhe suas experiências!