“Excelente restaurante”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A experiência no Coco Bambu começa com seus colaborares super educados e cordiais, o gerente passa várias vezes na mesa perguntando se estamos satisfeitos e se podem fazer algo por nós (estilo Outback). Utilizei um cupom comprado no Peixe Urbano e não tive problemas, pedimos o prato Praia de Olinda, que não demorou mais de 20 minutos para chegar e estava simplesmente DIVINO! O preço é elevado, mas não é injusto pela qualidade do prato e preço do camarão. Recomendo utilizarem o Peixe Urbano para a compra de pratos mais baratos.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos no coco bambu no shopping Iguatemi em Ribeirão Preto e a comida é ótima ,tem promoções de almoço durante semana que vale a pena .Os pratos são fartos e muito saborosos ,e para quem gosta de frutos do mar .Comemos um arroz com Camarão ,divino ,muito bom .Todas vezes que fui ,comemos muito bem,ate sobrou,e sempre muito bem atendida ,Recomendo muito.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, gostei muito, ja fui várias vezes, excelente ambiente, muito agradável, pratos muito bem elaborados, sem dúvida recomendo.

Publicada 29 de abril de 2018

Lugar bonito, bem decorado, espaçoso, bom atendimento e agradável de estar. Recomendo os pratos com camarão. São divinos. Boas bebidas e sobremesas.

Publicada 25 de abril de 2018

Ótimo lugar, bom atendimento. Comida de excelente qualidade, os preços são compatíveis com a qualidade. Como cheguei cedo, nem ficamos muito tempo na espera. Recomendo a todos.

Os viajantes que viram Coco Bambu Ribeirao Preto, também viram

Ribeirão Preto, SP
Ribeirão Preto, SP

Já visitou Coco Bambu Ribeirao Preto? Compartilhe suas experiências!