Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para um hotel realmente ser 5 estrelas deve agradar os hóspedes em todos os aspectos. No sábado passado, hospedado lá, em um dia quente descemos para a piscina que estava gelada, sem condições. Um aquecimento vai cair muito bem lá.
Demais aspectos do hotel, 100%.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Aurelio A, Gerente geral do(a) Mont Blanc Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de junho de 2018

Prezado (A)

Agradecemos a atenção em compartilhar sua experiência.

Trabalhamos bastante para melhor atender e ficamos satisfeitos após estes reconhecimentos.

Muito obrigado.

A equipe Mont Blanc Premium o aguarda para uma próxima hospedagem.

Publicada em 23 de abril de 2018

Fiquei duas diárias com minha família em três apartamentos. Os quartos são grandes, tendo sala contígua ao quarto com sofa, frigo bar, mesa e pia. O apartamento tem duas televisões, dois splits e banheiro confortável. Tudo muito limpo e confortável, mas sem charme ou luxo. A piscina e área adjacente são simpáticas. O atendimento é ótimo e cordial, faltando reconhecer os hóspedes pelo nome para ser perfeito! FUJA do serviço de quarto e piscina para refeições, lanches e etc... Tentei vários pratos e sandwiches, mas eles conseguiram estragar, desde misto quente, churrasquinho, petiscos, até pratos mais elaborados... Todos os pratos , sem excessão, estavam duros e ressecados, quando não queimados. Parece que eles já estavam previamente prontos e congelados e aí eles puseram para aquecer no forno, tirando todo o gosto e faltando sal. O café da manha é farto, mas segue o comentário anterior , com pães e bolos ressecados, sendo mais bonito de ver do que para comer.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Aurelio A, Gerente geral do(a) Mont Blanc Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de agosto de 2018

Prezado Sr Cirilo,

Primeiramente gostaria de agradecer a atenção em compartilhar sua experiencia, pois são através delas que podemos compreender cada hospede e melhorar nossos serviços.
Todas as críticas e sugestões são analisadas e com certeza nos ajudam a administrar.
Nossa intenção é surpreender nossos clientes e não medimos esforços para que todos saiam satisfeitos.

Aguardamos em sua próxima estada.
Me coloco sempre à disposição

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo: quarto grande, cama maravilhosa, restaurante delicioso, todos os funcionários muito gentis e atenciosos. Além disso, fizemos um evento e correu tudo super bem: até o áudio visual era ótimo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Aurelio A, Gerente geral do(a) Mont Blanc Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de setembro de 2018

Prezada Sra Priscila,

Todas as críticas e sugestões são analisadas e com certeza nos ajudam a administrar e ficamos felizes quando temos este retorno.

Aguardamos em sua próxima estada.
Me coloco sempre à disposição

Publicada em 10 de abril de 2018

A estrutura é boa. Fisicamente bonito. Mas o estacionamento começa a palhaçada (R$ 18/dia). Depois vemos um quarto sem vida, impessoal, Seco. Chato. Espaçoso, porem parecendo uma repartição pública. Não aconchegante. E cobrar R$ 350/diária pro ar condicionado não funcionar e o controle remoto estar sem pilha. Faça-me o favor. E o gerente ligar e falar que está tudo normal.... + profissionalismo, pessoal.

Dica de quarto: não pensa que é nota 10 não...
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Aurelio A, Gerente do(a) Mont Blanc Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Boa tarde Sr Douglas Bernardini,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a atenção em compartilhar sua experiencia, pois são através delas que conseguimos melhorar nossos serviços.
Referente ao estacionamento terceirizamos nossos serviços para melhorar nosso atendimento e a satisfação de nossos hóspedes e para que isso não honrasse para nossos clientes diminuímos um valor até maior do que o estacionamento em nossas diárias.
Quanto ao ar condicionado conforme expliquei em um telefonema e mostrado pessoalmente em seu retorno ao hotel, é que o mesmo foi operado erroneamente, porém sempre que tiver alguma duvida temos recepcionistas e funcionários 24h para auxiliar nossos hospedes.
Esperamos em uma próxima oportunidade em nosso hotel.
Me coloco a disposição

Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, limpo, bem localizado.
Está longe de um padrão 5*.
Como 3 ou 4* estaria bem classificado.
Café da manhã bom.
Poderiam melhorar a qualidade do colchão e roupa de cama e banho, bem gasta e pouco confortável.
O preço poderia ser mais atrativo para o que oferecem.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Boa tarde Sra Renata,

Gostaríamos de agradecer a atenção em compartilhar sua experiencia, pois são através delas que conseguimos melhorar nossos serviços e minimizar os problemas.
A Roupa de cama desta categoria é de 180 fios e banho uma gramatura menor, porém conheça nossas outras suítes disponíveis como a Super Luxo e Mont Blanc Premium e temos certeza que vai se surpreender.
Esperamos revela em uma próxima oportunidade em nosso hotel, pois não medimos esforços para que nossos hospedes saiam satisfeitos.
Me coloco a disposição...