“muito bom”

Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

comida boa e sobremesas simplesmente maravilhosas. recomendo muito esse local. vou voltar mais vezes.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre frequentamos este restaurante, mas hoje foi a última vez. Nosso pedido demorou quase uma hora para ficar pronto, e quando chegou, estava mal feito, incompleto e queimado. Questionamos o responsável que nos explicou que dois funcionários haviam faltado, porém, pesquisando aqui no aplicativo, percebemos q o problema é recorrente. Uma pena, perdeu o cliente... não voltaremos mais.

Publicada 30 de abril de 2018

Procurei uma opção de comida mais leve no Ribeirão Shopping e optei pelo Mousse Cake, restaurante "queridinho" da galera jovem e mais descolada.
Não sei nem por onde começar essa avaliação...
O atendimento estava ruim, com garçons perdidos, mal treinados e reclamando enquanto caminhavam entre uma mesa e outra... E não adianta colocar a culpa só neles, pois isso é falta de treinamento e investimento do dono do restaurante!
Pedi um suco, que demorou mais que o normal, mas o pior foi a salada de bacalhau. Demorou 40 minutos pra chegar (pensei que tinham ido na Noruega pescar...). Ledo engano, se fosse de lá, o bacalhau não estaria tão ruim. Ressecado e sem sabor. Pedi pra trocar o prato por uma salada com crepe.
Demorou mais 40 minutos e quando chegou o crepe estava sem sal e sem sabor...
Comi rápido, paguei e fui embora enquanto o pessoal das outras mesas reclamava da demora do atendimento, dos pratos trocados e sei lá mais o que. Esse não me pega mais!

Publicada 19 de abril de 2018

Péssimo atendimento. Pratos frios e a demora de quase uma hora, pra servir um Menu kids e um prato. A carta de vinhos, é boa, mas o garcon quando solicitei um vinho disse que teria apenas 1, isto mesmo um único vinho Branco.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo. Atendimento ruim. Inexistência de critério para indicação de mesa. Ao sentar na mesa de espera você se torna invisível aos garçons. Totalmente decepcionante.

Os viajantes que viram Mousse Cake, também viram

Ribeirão Preto, SP

Já visitou Mousse Cake? Compartilhe suas experiências!