“Self service de qualidade,excelente tratamento.”

Tempero Brasileiro - Unidade Nove de Julho
Cozinhas Brasileira
Descrição: A rede de restaurantes Tempero Brasileiro de Ribeirão Preto – SP , conta com 23 anos de tradição em bom atendimento, oferecendo em suas 04 unidades grande variedade de aromas e sabores da culinária nacional, tendo a satisfação dos seus clientes como sua marca registrada.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Com certeza um dos melhores restaurantes de Ribeirão Preto.Muita variedade,principalmente no domingo,como hoje.Uma mesa com saladas de todos os tipos,frios ,peixes como salmão ao molho de maracujá,grelhados em geral e feijoada.E tudo num ambiente bem familiar e tratamento vip.

Avaliou em 14 de janeiro de 2018

Restaurante amplo, bem localizado, com muitas opções para vegetarianos como eu. Estava bem cheio mas não se espera muito para ir para a mesa. Comida de qualidade e preço bem justo. O queijo coalho com a cebolinha caramelizada é demais

Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza é um dos melhores de Ribeirão! Possuem uma mesa com saladas, frios, e comidas brasileiras em geral! Fornecem a senha do Wi-Fi quando se sentam na mesa e existem mais de um piso se haver muitos clientes

Avaliou em 24 de dezembro de 2017

Fui no tempero com minha família , o ambiente é bem gostoso e tinha uma boa diversidade de comida , todo mundo que foi junto comigo encontrou opções variadas , eles tem pista de frios , de comida quente , doces e até churrascaria , tudo muito bem separado e fácil de encontrar as opções, a comida tava muito gostosa e temperada , só não me agradou muito o risoto de funghi; O serviço prestado pelos funcionários foi satisfatório. Gostei bastante e recomendo.

Avaliou em 14 de dezembro de 2017

Muito bom
Possui espaço Kids
Comida diferenciada
Muito limpo e organizado
Apresenta comida por quilo
Mas lembrando que o preço bem caro ...mas muito bom e seguro

Os viajantes que viram Tempero Brasileiro - Unidade Nove de Julho, também viram

Já visitou Tempero Brasileiro - Unidade Nove de Julho? Compartilhe suas experiências!