“uma bela piizza para se comer em ribeirão”
Avaliação sobre Verace Pizzaria

Verace Pizzaria
Cozinhas Pizza
Opções: Entrega
Opções: Entrega

eu estive na nova verace indo pro shoping iguatemi, nem sei o nome da rua,,,,porém muita demora para atendimento, fiquei,,,,uma hora esperando com criança ainda....mas recomendo conhecer vale a penas,todas as variedades são ótimas.

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada 17 de dezembro de 2019

Não é a primeira vez que visito a pizzaria, o ambiente é relativamente pequeno, mas muitíssimo agradável e charmoso, as pizzas de excelente qualidade, mas alguns atendentes, na vdd um em específico, eu não soube identificar se ele estava num mau dia (má noite, que seja), ou se achou que meus amigos e eu, não éramos dignos de estar presentes no estabelecimento.
Enfim, nos sentimos como se estivéssemos atrapalhando algo.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 1 de dezembro de 2019

As pizzas eram muito saborosas e com preço justo. Opção de pizzas divididas em 3 sabores e cortadas em fatias mais finas. Vallet tb com preço justo.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 17 de novembro de 2019

Pizza com sabor sensacional, massa fina, extremamente leve, ambiente requintado e muito confortável, atendimento impecável.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 26 de outubro de 2019

Delicia ótima pizza e massa , peço sempre a integral massa fina perfeita vale a pena experimentar , não gosto muito de ir la pois e muito cheio e o atendimento deixa a desejar prefiro pedir em casa.

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram Verace Pizzaria, também viram

Já visitou Verace Pizzaria? Compartilhe suas experiências!