“Bem amplo”

Cozinhas Americana, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este Madero parece ser mais amplo e mais iluminado que outros que já fui. O atendimento em maio foi bom, mas estive em abril, no horário do almoço e acabei por ser atendida por uma mulher muito mal humorada. Espero que ela tenha passado por treinamento depois.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amo o Madero, inclusive já avaliei uns 5 aqui com 5 estrelas mas esse parecia piada, atendimento péssimo, demorado e comida meia boca, não passo nem na porta nunca mais

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida, o melhor lanche de Ribeirão. O local é bacana e, como os pedidos são feitos diretamente no caixa, não tem 10% do garçom. Os atendentes são muito simpáticos também.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor hambúrguer que na comi está neste restaurante!! Vale muito a pena visitar e comer sem culpa!!

Publicada 3 de abril de 2018

Me surpreendi com o Madero do Ribeirão Shopping, um ótimo ambiente, atendimento ótimo e o cardápio de primeira.Minha carne veio fora do ponto, mas trocaram imediatamente e não fiquei nem um pouco aborrecido, pelo contrario. O restante dos pratos também estavam ótimos. Recomendo.

Os viajantes que viram Madero Burger & Grill - Ribeirao Shopping, também viram

Já visitou Madero Burger & Grill - Ribeirao Shopping? Compartilhe suas experiências!