Ribeirão Preto
Buscar

“Conhecendo o Shoga !!!”

Shogá Holl - Restaurante Japonês
Cozinhas Japonesa
Descrição: Especializado em comida japonesa, o restaurante Shogá Holl oferece inúmeras opções em seu menu à la carte, rodízios e delivery! #ConfieNoVerdadeiro.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

De tanto ouvir falar viemos conhecer, e quando cheguei as indicações estavam certas !! Atendimento top de linha, e ambiente totalmente acolhedor.. um agradecimento especial ao Lucas que nos apresentou a casa e nos deixou bem confortável na nossa primeira experiência !! Com certeza vamos voltar com amigos e família !!

Data da visita: janeiro de 2020

Ótimo atendimento de todos os funcionários, em especial do Lucas. Comida muito boa. Gostamos muito do sushi, Joe, em especial o de camarão, além do shimeji. Voltaremos.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente, garçons super educados e atenciosos. Com certeza retornaria, indico demais. Comida show de bola.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ficamos muito satisfeitos com o restaurante. Qualidade e bom custo-beneficio. Fomos muito bem atendidos pelo garçom Alberto. Voltaremos. NPS 9.

Data da visita: janeiro de 2020

Muito bom! Vale a pena experimentar. Gostei muito do atendimento do Lucas que nos ajudou a escolher tudo. Muitoobrigada Lucas!

Os viajantes que viram Shogá Holl - Restaurante Japonês, também viram

Ribeirão Preto, SP

Já visitou Shogá Holl - Restaurante Japonês? Compartilhe suas experiências!