“Aniversário”
Avaliação sobre Shogá Holl Japanese Food

Shogá Holl Japanese Food
Cozinhas Japonesa
Descrição: Especializado em comida japonesa, o restaurante Shogá Holl oferece inúmeras opções em seu menu à la carte, rodízios e almoço Self Service
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente atendimento, garçons atenciosos, comida de ótima qualidade, estacionamento gratuito SUPER recomendo.

Avaliou em 5 semanas atrás

Ótimas opções, tudo muito bem feito e gostoso. Excelente custo benefício. Estacionamento Gratuito. A temperatura do ar condicionado estava um pouquinho abaixo do confortável, mas nada que se possa considerar como ponto negativo.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante japonês bem honesto em Ribeirão. Bom atendimento, lugar agradável e preço justo. A comida em si não me chamou tanta atenção. Os pratos estavam bons, não tenho do reclamar, mas nada que saltasse aos olhos. Destaque para a sobremesa Goiabada Shogá, acho que era esse o nome.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sushis deliciosos ! Qualidade . Desde o estacionamento gratuito . Todos os garçons muito educados . O temaki de salmão uma delicia minha filha adorou ! Pra mim o melhor restaurante de Ribeirão Preto . Voltarei com certeza

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comemorei o aniversário do meu filho com grande satisfação pelo excelente lugar com ótimo atendimento!

Os viajantes que viram Shogá Holl Japanese Food, também viram

Ribeirão Preto, SP

Ribeirão Preto, SP

Já visitou Shogá Holl Japanese Food? Compartilhe suas experiências!