“Boa churrascaria”
Avaliação sobre Churrascaria Bandeirantes

Churrascaria Bandeirantes
Cozinhas Churrasco
Publicada 4 de maio de 2018

Estávamos esperando o nosso voo e fomos almoçar na churrascaria.
Muito boa, com grande variedade de carnes de pratos quentes e saladas.
Carnes, aliás, muito saborosas e macias, sem aquele gosto de amaciante e sendo desnecessário brigar com os pedaços.
O preço para duas pessoas, sem bebidas alcoolicas ficou em R$ 150,00.
Por ser uma conveniência há possibilidade para lanches rápidos e salgados também
É um pouco afastada do centro.

Publicada 10 de janeiro de 2018

Churrascaria com bom custo benefício, um ótimo atendimento e boa variedade de carnes. Possui parquinho e sala de videogame para crianças com monitoramento dos ambientes por câmeras.

Publicada 3 de janeiro de 2018

Sempre gostei de ir a este local, a comida sempre foi muito boa.Acontece que a ultima vez que fui ,não fui bem atendido. Como muito pouco e não gosto muito de carne,prefiro peixeis e frango,mas , nem precisava , pois simplesmente passaram uma vez a picanha para minha mulher .Chamei o gerente e simplesmente passaram mais uma . Pensei que fosse rodizio sem picanha . Bem , mais um problema :eles estão cobrando a sobremesa e nunca cobraram, Tínhamos que saber antes de nos servir, pois ao contrário, é pegadinha. Bem, para quem gosta de barulho e algazarra é bom ir lá. Preço compatível com os outros rodízios , então , não sei se vale mais ir lá.Preço $$
A qualidade ainda esta boa , mas funcionários tem que melhorar.

Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, variedade de carnes muito farta e carnes extremamente bem feitas, garçons atenciosos, sobremesa nao podem deixar de provar o pudim de leite !!!

Conheço as demais churrascarias de Rib Preto, mas para comer carne bem feita e com preço justo, é só aqui mesmo !!!

Publicada 28 de julho de 2017

Para os amantes do churrasco uma boa opção. Além do que, há uma variedade de pratos, saladas e doces para servirem além do rodízio. Só acho que o atendimento dos garçons precisam melhorar e a organização do espaço.

Os viajantes que viram Churrascaria Bandeirantes, também viram

Já visitou Churrascaria Bandeirantes? Compartilhe suas experiências!