Ribeirão Preto

Avaliação sobre Restaurante Salamandra

Restaurante Salamandra
Cozinhas Espanhola
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida muito boa, isso é inquestionável, MAS o custo subiu muito. Explico: Não cobravam rolha, agora cobram R$30,00. Não cobravam couver artístico, agora colocam um DJ, que não faria diferença se fosse uma música ambiente (quem conhece o espaço pequeno entende o que estou falando) e cobram R$10,00 por pessoa. Estávamos em três e R$60,00 faz uma diferença enorme na conta. O preço da comida é justo, mas você deve avaliar se com todas estas cobranças extras vale a pena.

Publicada 8 de janeiro de 2020

O Hugo é um chef e tanto! Sua habilidade e criatividade são admiraveis.
A Andrea é uma excelente anfitriã e extremamente simpatica.
Frequenta há muitos anos e alguns pratos sãosensacionais desde sempre: camarões ao ajillo, paella....
Enfim, se conseguissem organizar um pouco mais, sem duvidas seria referência.

Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, com comida absurdamente deliciosa! Comemos uma paella e literalmente raspamos a panela de tão gostosa! O chef Hugo e sua esposa Andréia são ótimos! Deixam todos à vontade! Vou voltar muito!!

Publicada 25 de novembro de 2019

Fomos ao restaurante por indicação de um amigo e adoramos. Comida maravilhosa e atendimento impecável.
Os preços no cardápio são bem caros, mas se levarmos em conta a qualidade e a quantidade da comida é muito justo.Voltaremos com certeza.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 22 de novembro de 2019

Eu achava que já tinha comido Paella, mas me enganei. Paella de verdade eu só comi lá mesmo. Ótimo é pouco, foi singular. Eles são bem atenciosos e o ambiente é perfeito, bonito e rústico. Representam a culinária espanhola com honra. Um dia ainda volto para comer o rodízio de camarões. Tinha visto outros casais participando e achei bem interessante...

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Restaurante Salamandra, também viram

Já visitou Restaurante Salamandra? Compartilhe suas experiências!