“Péssimo atendimento”
Avaliação sobre The Fifties Ribeirão Preto

The Fifties Ribeirão Preto
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Garçom mal educado, tempo de espera após o pedido acima de uma hora mesmo com o restaurante vazio.
Batata rústica puro sal e quando devolvida foi cobrada.

Não volto mais. The Fifties Ribeirão Shopping

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Faltou pouco para o hamburger perfeito. American Double Bacon com deliciosa seleção de ingredientes, mas a altura não permite uma boa mordida, quando não desmonta o hamburger. A casa tem aparência decadente pela falta de manutenção e cuidado dos móveis, o que desmerece a franquia. Pinklimonede interessante e diferente.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

O Fifties é muito bem montado, na área mais bonita do Ribeirão Shopping. Os lanches são ótimos, o atendimento muito bom, e o ambiente descontraído e aconchegante. Eu prefiro comer carnes em geral mas de vez em quando um sanduba vai muito bem. Recomendamos a todos!

Publicada 6 de janeiro de 2018

Os lanches são muito bons e tive um ótimo atendimento nessa rede. Destaque para as opções de menu kids que ajudam bem quando você está com crianças que comem pouco.

Vale a visita!

Publicada 5 de janeiro de 2018

Bem, falar da comida acho que nem precisa. Eles seguem o padrão das franquias e os lanches estavam muito bons. Mas eu quero elogiar o antedimento. Já tive muitos problemas com atendimento ruim em outras franquias do The Fifties e nessa foi diferente. Fomos muito bem atendidos, o pedido demorou apenas o necessário. Eu estava com crianças, elas ficaram indecisas, mudaram de opinião várias vezes e ainda assim o garçon fez tudo certinho.

Os viajantes que viram The Fifties Ribeirão Preto, também viram

Já visitou The Fifties Ribeirão Preto? Compartilhe suas experiências!