“Lugar agradável”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 1 de maio de 2018

Gostei muito do ambiente aconchegante e da música ao vivo no dia que eu fui. Lá tem diversas opções de petiscos e porções. O chopp vem rápido e o lanche é muito gostoso e de um tamanho que ficamos bem satisfeitos.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 10 de fevereiro de 2018

estive em horário de almoço, com opção de cardápio, com amigo.... foi satisfatório, embora o atendimento tenha que melhorar um pouco, e o som ambiente ser reduzido (som, tv)

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tem promoção de chopp em dobro e caipirinha em dobro, a noite toda. No dia em que eu fui tinha música ao vivo, com um ótimo repertório. Pedi uma porção de filé mignon com requeijão e achei muito bem servida.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Conhecemos pela primeira vez e achamos muito bem decorado o local.

Estávamos com uma certa fome, e nosso pedido (polenta) demorou pra chegar e acabamos cancelando.

O chopp muito bem servido e isso valeu a pena.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comemorei meu aniversario la e gostei muito. Chopp gelado e em ótimo preço. Atendimento excelente. Porções muito boas. Musica ao vivo sensacional. Vale a pena

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram Bar do Português, também viram

Já visitou Bar do Português? Compartilhe suas experiências!