Ribeirão Preto

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pizza deliciosa! Possuem variedades diferentes e muito saborosas. Fomos atendidos pelo Alan, muito atencioso, bem humorado . Voltaremos com certeza.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento do Alan. Excelente!
Pizza ótima! Tudo perfeito!!!!
Ter que avaliar escrevendo máximo de caracteres não é adequado

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento recomendo para os fãs de pizza a famosa pizza pelo atendimento, pela pizza, pela localização e pelos funcionários

Publicada 17 de janeiro de 2020

Nesta última ida ao Famoza, fomos atendidos pelo Alan, ótimo atendimento e como sempre, pizzas e drinks impecáveis! A Obra-Prima (alho poró) é dos deuses

Publicada 16 de janeiro de 2020

A pizza é maravilhosa, o atendimento é o melhor, preço justo, ambiente acolhedor, ótima localização. Recomendo.

Os viajantes que viram Famosa Pizza, também viram

Já visitou Famosa Pizza? Compartilhe suas experiências!