“Sem muito bom!”

Vapiano Ribeirão Preto
Cozinhas Italiana
Bom para: Atmosfera, Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Vapiano e uma franchising europeia, que com grande sucesso em seus 14 anos de atuação no mercado europeu, se expande de maneira extraordinária também pela América do Norte, Ásia e agora América do Sul, com mais de 170 restaurantes inaugurados.Atuando com conceito diferenciado de serviço, casual fresh food, o Vapiano oferece aos seus clientes culinária com referencias italianas, com ingredientes frescos e de altíssima qualidade, preparados na presença do cliente.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Meu namorado e eu simplesmente amamos o Vapiano! Sabemos da qualidade e ficamos ainda mais felizes pelo preço justo. Das massas as saladas, tudo vale a pena!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local lindo, agradável, decoração de fino v.g. isto é preços acessíveis. Este conjunto de características, faz do Valpiano uma excelente escolha em RP

Publicada 20 de abril de 2018

estive pela primeira vez no vapiano,, mas tivemos problemas ( que não vem ao caso citar novamente ) fiz avaliação acerca na época,,

o Proprietário na época me ligou e pediu mais detalhes do fato
foi super solicito e me deu total atenção,
retornei a seu convite e fui atendido pela gerente da casa

realmente mudou minha avaliação
** fatos como aqueles pode acontecer em qualquer local**
sem mais

fica minha gratidão e recomendação para a Massa de Fungui ao creme , e a salada de file com camarão

soberba

Publicada 17 de abril de 2018

o local e interessante. o cardápio criativo e para todos os gostos, o que incomoda sao as filas no horario do almoço, poderiam melhorar isso.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A salada que servem é com ingredientes frescos, molho delicioso na medida e o local é super aconchegante para um almoço rápido e/ou casual.
Todos os atendentes são super solícitos e educados.
Voltaria com certeza.

Os viajantes que viram Vapiano Ribeirão Preto, também viram

Ribeirão Preto, SP
Ribeirão Preto, SP

Já visitou Vapiano Ribeirão Preto? Compartilhe suas experiências!