Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A primeira impressão era que o hotel é muito bom. Ele é novo e vc tem uma ótima sensação na recepção. Mas, a partir daí, tudo é normal nesse hotel. O quarto é bom, mas o ar poderia ser melhor, as toalhas são finas e as opções do cardápio são limitadas num lugar onde tem poucos restaurantes perto. A limpeza é boa e o atendimento correto.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez que fico no hotel com meu marido para um evento de amigos, funcionários atenciosos e discretos, atendimento sempre de qualidade, ambiente limpo e organizado.
O custo benefício é muito bom. Cumpre o que se espera.

Espero voltar mais vezes.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o final de semana com amigos e gostamos muito do hotel.
Pontos fortes: profissionais discretos e atenciosos, comida muito boa, um bom café da manhã , ótima localização, ótimo custo/benefício.
Pontos a melhorar: alguns quartos precisão de manutenção e pintura, no entanto nada grave ao ponto de não retornamos ao mesmo.
Adoramos a hospedagem.

Excelente comida, atendimento nota 10
Desde o Gerente Marcio ate as camareiras !!! Todos estão de parabéns !!! Recomendo e com certeza voltarei a me hospedar. Os quartos em excelente estado e sem duvidas o cafe da manha maravilhoso

Publicada 23 de abril de 2018

Passei um final de semana extremamente agradável com minha namorada e um grupo de amigos, funcionários super discretos e atenciosos. O serviço de restaurante excelente comida boa com preço justo. quartos bem amplos e modernos.
Ótima relação custo X beneficio. Recomendo e espero voltar outra vezes.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos