“Vale a visita”

Flor de Sal Bistrô
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para o jantar, muito bem atendidos desde a porta, onde o garçom nos levou a mesa. Ambiente lindo, romantico e acolhedor. A atendente foi prestativa e educada, nos explicou o menu executivo, que é bem interessante, mas preferimos a la carte. Vendem vinho fracionado, o que é bom, porque estava bebendo, mas meu marido nao, pedimos entradas e prato principal e dividimos uma sobremesa. Estava tudo muito gostoso, pratos fartos, bem apresentados. O confit de pato era de comer rezando, de tão gostoso, macio e temperado na medida certa... o tornedor, achei gostoso, mas um pouco forte de sal, mas no ponto certo que pedimos. As entradas, lula a provençal e o steck tartare estavam muito saborosos. Sobremesa creme bruleé. Valeu conhecerno restaurante e pretendemos voltar. O cardápio ainda tem muito a ser explorado.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui hoje no almoço com minha esposa e um casal de amigos. Cheguei as 13 horas e fiz o pedido. Às 13h30 serviram a salada. O prato principal chegou as 14h40. Mas eu não almocei porque tinha compromisso e tive que cancelar meu pedido. Ninguém soube me explicar as razões de tanto atraso. Absurdo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tive o desprazer de ir neste restaurante na data de 30/04/2018 juntamente com minha esposa, começou que ao chegar não tem um lugar perto para estacionar o seu veículo, até aí tudo bem, ao adentrar ao restaurante, ficamos plantado na entrada esperando a boa vontade de um garçom para nos levar até a mesa, ao sentarmos demorou mais 15 minutos para virem retirar o nossos pedidos, garçons totalmente despreparados, mal educados e sem cordialidade nenhuma, achando que tá fazendo um enorme favor em atender-nos, esperamos cerca de 40 minutos para chegar o prato, ainda veio um garçom e perguntou se ainda não tinha vindo por que já estava liberado na cozinha, ou seja prato pronto esfriando e nada de chegar, pedi um risoto de filet com alho poro, estava péssimo, horrível, mas muito Salgado, não tive condições de comer de tanto sal, prato da minha esposa era uma massa que chegou fria e sem gosto, ou seja uma decepção total, em francas palavras dinheiro e tempo jogados fora, comida cara, péssimo
atendimento,horroroso, tinha que implorar para o garçom vir até a mesa, ainda ao pedir a conta falei que não iria pagar os 10%, o mesmo garçom foi extremamente mal educado olhando com cara de de desprezo para mim, ou seja não recomendo a ninguém este lugar que cobra valores de bistrôs e te serve uma comida que de graça é caro, não volto nem de graça, Ribeirão Preto te oferece lugares muito melhores o qual dá valor ao seus clientes e comida e atendimento impecável, como Cocobambu, Amici entre outros.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tirando a decoração que é maravilhosa e a sobremesa (cheesecake) que estava saborosa o resto é péssimo. Fui com expectativa super alta, achando que seria um dos melhores lugares de Ribeirão Preto, mas infelizmente vi que é um dos piores!
Péssimo para parar o carro, difícil achar vaga. Entrando no restaurante não tinha ninguém para atender, depois de um bom tempo veio um garçom e nos mostrou uma mesa. Garçons parecia que não queria fazer a o serviço, um jogava para o outro atender, a maioria com cara feia, com toda certeza é o pior atendimento da cidade!
A comida é cara e o prato principal estava péssimo! Pedi macarrão, parecia estes de supermercado que estava cozido fazia tempo, só tinha gosto de cebola, era muito ruim. Isso porque depois de muito esperar veio um garçom bem mal humorado e perguntou se já tinha vindo o prato, pois estava liberado no sistema fazia um tempo, como já podem imaginar, chegou frio! Eles parecem ser desorganizados e não ter vontade de fazer o serviço. Já estava sem vontade de comer a sobremesa pela demora e sabor ruim do prato anterior, porém veio rápido e era gostosa. Ao pagar a conta não pagamos com 10%, após todo esse show de péssimo atendimento, e o garçom por sua vez foi extremamente mal educado, para fechar com chave de ouro e nos dar certeza que não temos que voltar nunca mais!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família e optamos pelo cardápio executivo. Minha salada de entrada foi a de rúcula com parma, porém a salada vem envolta em muito molho, o que a torna enjoativa e tira o frescor da salada. Os pratos principais estavam bem saborosos; Risoto de Aspargos e L’entrecote de Ancho no ponto pedido. De sobremesa pedimos o Cheesecake que estava muito saboroso, enquanto o Creme Brulee estava muito saborizado com laranja, enjoativo... Adoramos a carta de vinhos, muitas opções e tbm vinho por taça. O ambiente é lindo e o atendimento muito simpático. Pretendo voltar para conhecer outros pratos.

Os viajantes que viram Flor de Sal Bistrô, também viram

Ribeirão Preto, SP
Ribeirão Preto, SP

Já visitou Flor de Sal Bistrô? Compartilhe suas experiências!