“Ótima comida”

Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a comida e a diversidade. tempura de legumes e camarão são excelentes. Nossa dez em tudo. Recomendo.

Publicada 2 de maio de 2018

Gastronomia japonesa com um serviço de boa qualidade com varias opções de pratos, petiscos e bebidas para todos os gostos.
Ambiente agradável com pessoal qualificado lhe proporcionando bem estar com uma culinária japonesa a toda prova.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fazia tempo que não comia uma comida japonesa tão boa!! Muito bem feita. Atendimento sem qualquer problema. Mas achamos que as opções de combinados são muito poucas. Isso pode ser melhorado.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no mirai do novo shopping. Pedi um Temaki e uma porção de hot roll. O Temaki estava bom, mas parecia que foi feito com pressa, a alta nem ataca completamente enrolada e ficou soltando quando comi. O hot roll também achei meio sem sabor. Parece que perdeu aquele "padrão mirai". O ponto positivo foi os atendentes, que foram bem rápidos.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante do Jardim Paulista, o restaurante é lindíssimo, fui bem recebido e tinham mesas disponíveis, pedi um Uramaki de Salmão, chegou rápido o peixe estava com uma cor linda, impressionante por estarmos muito longe do mar, o sabor impecável, o restaurante tem um excelente atendimento em todas as lojas, funcionários sempre dispostos e solícitos, não tem erro, melhor restaurante japonês do Interior sem sombra de dúvidas.

Os viajantes que viram Mirai, também viram

Ribeirão Preto, SP

Já visitou Mirai? Compartilhe suas experiências!