“Para crianças”
Avaliação sobre Park do Gorilão

Park do Gorilão
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Excelente local para levar os filhos e familia. Gostei muito de todos os serviços oferecidos. Meu filho amou.

Publicada 30 de abril de 2018

Lugar muito gostoso e seguro para as crianças, com brinquedos seguros e destinados as crianças até uns 10 anos acredito eu , onde elas podem brincar sem precisar dos pais ficarem preocupados em ter que acompanhar nos brinquedos sendo todos destinados as crianças, tem até carrinho de batida infantil, tudo planejado para se passar um dia despreocupado e divertido, praça de alimentação interna, com chocolate, sorvete, hot dog, etc...banheiros muito limpos, enfim quer agradar seu filho leve ele nesse parque...

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sim! Pilantras!

Estive com família e já na bilheteria me aplicaram o primeiro golpe.

Me fizeram comprar passaporte pra as crianças, até aí tudo bem. Mas também, com a prerrogativa de que minha esposa e eu também precisaríamos pagar para usar os brinquedos, mas, para amenizar, comprei créditos extras ao invés de passaportes que depois não precisaria usar - não, a pessoa no caixa não me explicou isso.

Por serem 2 crianças de 6 anos, elas não iriam nos brinquedos mais “fortes”, porém, pela estatura delas, quase todos os brinquedos que escolheram precisavam de adulto acompanhante, o que, no nosso caso, saiu de graça.

Assim, os créditos extras ficaram depositados no cartão, que não foi estornado, e nem poderia, segundo a atendente do caixa.

Aliás, tal crédito não pode ser usado nem nas barracas de comida e bebida dentro do próprio espaço.

Fica a dica: se for com criança menor de 1,20m, compre passaporte apenas para a criança, as atrações que a criança for usar, você terá que entrar junto, e entrará de graça.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além das atividades típicas para crianças, tem um ponto muito alto que são as pistas de boliche. Excelente opção de diversao! Recomendo!

Publicada 29 de março de 2018

Parque para crianças e ótima pista de boliche com uma pizzaria onde podem ser realizadas festas de aniversários, vale a pena.

Os viajantes que viram Park do Gorilão, também viram

Já visitou Park do Gorilão? Compartilhe suas experiências!