“excelente”
Avaliação sobre Ribeirao Shopping

Ribeirao Shopping
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Um dos melhores lugares para compras e lazer em geral. Após a ultima reforma equipara-se a qualquer centro de compras do mundo.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção em Ribeirão Preto pra quem é de fora. Duas pequenas praças de alimentação e mais uma só de restaurantes.
Pra quem não conhece é fácil ficar dando voltas no mesmo lugar .
Tem lojas como a Lindt, e o Café Havanna que por mim já valeram a visita. Tem também a famosa choperia Pinguim.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um shopping completo com excelentes restaurantes e lojas de toda variedade. Gostei muito do lugar e recomendo pra almoçar num dos restaurantes.

Publicada 16 de abril de 2018

Sofisticado, muitas opções na praça de alimentação e algumas lojas que vi são de bom gosto e preço bom. Fiquei surpresa!

Publicada 11 de abril de 2018

Viajo para lá a trabalho, porém acabo sempre indo almoçar ou jantar nesse shopping. Lugar legal, super arrumado, sempre muito limpo e muito bem frequentado. Recomendo como ponto de encontro ou apenas para dar uma volta.

Os viajantes que viram Ribeirao Shopping, também viram

Já visitou Ribeirao Shopping? Compartilhe suas experiências!