O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (557)
Filtrar avaliações
557 resultados
Pontuação dos viajantes
58
242
203
36
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
58
242
203
36
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
23 a 28 de 557 avaliações
Publicada em 30 de abril de 2018

É a segunda vez que me hospedo no Monreale. Ele fica localizado no centro, bem próximo no Pinguim e próximo de mercados, lojas e farmácias. Dá para fazer bastante coisa à pé de lá. A única questão é que a noite fica muito vazio e parece mais perigoso. Os quartos são limpos, o serviço de quarto é bem eficiente e os funcionários muito simpáticos e solícitos. O café-da-manhã tem muita opção e de boa qualidade. Vale a pena pelo custo-benefício.

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Paula F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Monreale Hotel R, General Manager do(a) Monreale Hotel Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prezado Srta. Paula ,

Saudações Monreale !
Foi um prazer recebê-la novamente.
Nosso objetivo principal é sempre oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, portanto, muito nos alegra saber que conseguimos oferecer um serviço de qualidade.

Esperamos breve retorno à nosso hotel.

Atenciosamente,

Equipe Monreale Hotels

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018

Localizado no centro da cidade. Hotel antigo e movimentado. O quarto é apertado, ar condicionado não funcionava. Solicitei um outro travesseiro e não consegui. Enfim, precisa de uma reforma urgente. Bom café da manhã. Estacionamento com manobrista.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, clariceciliab
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Monreale Hotel R, Gerente geral do(a) Monreale Hotel Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Srta. Clarisse,

Obrigado pelas suas considerações, lamentamos o pedido do travesseiro que não foi atendido, iremos repassar a equipe para que não ocorra novamente. Estamos sempre realizando melhorias em nossa infra estrutura, esperamos que possa voltar outras vezes e acompanhar nossas mudanças.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de abril de 2018

Excelente hotel, ótimo café da manhã. Fui muito bem recepcionado. Fica muito bem localizado. Quarto completo muito aconchegante e com excelente serviço de quarto. Fiquei durante 3 noites e não tive problemas

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Hugo N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Monreale Hotel R, Gerente geral do(a) Monreale Hotel Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Hugo,

Ficamos grato por sua satisfação com o hotel, trabalhamos para atender nossos clientes com excelência.
Seus elogios serão transmitidos à toda equipe.

Esperamos breve retorno.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos uma noite apenas , de passagem para ir para Olímpia achei o quarto até aconchegante pelo valor que paguei. Mas notei um pouco de hostilidade , por parte dos funcionários talvez por não ser uma cidade turística eles tem essa forma de agir. Check in pouco confuso , funcionários meio perdidos.cafe da manhã nada de muito diferente

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Obrigado, erika j
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Monreale Hotel R, Gerente de recepção do(a) Monreale Hotel Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de abril de 2018

Olá Sr. _ejjareno,

Ficamos grato por sua avaliação.
Embora, gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor. Trabalhamos com a missão de proporcionar momentos prazerosos e atendimento diferenciado para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Estamos passando por mudanças em nossa equipe de recepção e a grande parte da equipe ainda encontra-se em treinamento. Esse processo demanda um certo tempo para adequação ao nosso padrão de atendimento. Mas temos certeza que se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, podemos garantir o nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto à de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Atenciosamente,

Equipe Monreale Ribeirão

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já dormi em outros Monreale' s , ess é bem simples , a vista dos quarto não é das melhores , o hotel tem uma estrutura anti g a , fica a poucos metros da choperia pinguim ... aproveite para ir nessa choperia histórica .

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Obrigado, keissonm
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MonrealeHotel, Guest Relations Manager do(a) Monreale Hotel Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Prezado Sr. Keisson,

Foi um prazer recebê-lo.

Nosso objetivo principal é sempre oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, portanto, muito nos alegra saber que conseguimos oferecer uma excelente estada.

Será um prazer revê-los novamente.

Atenciosamente,

Equipe Monreale Hotels

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações