Publicada em 30 de abril de 2018

É a segunda vez que me hospedo no Monreale. Ele fica localizado no centro, bem próximo no Pinguim e próximo de mercados, lojas e farmácias. Dá para fazer bastante coisa à pé de lá. A única questão é que a noite fica muito vazio e parece mais perigoso. Os quartos são limpos, o serviço de quarto é bem eficiente e os funcionários muito simpáticos e solícitos. O café-da-manhã tem muita opção e de boa qualidade. Vale a pena pelo custo-benefício.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Monreale Hotel R, General Manager do(a) Monreale Hotel Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prezado Srta. Paula ,

Saudações Monreale !
Foi um prazer recebê-la novamente.
Nosso objetivo principal é sempre oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, portanto, muito nos alegra saber que conseguimos oferecer um serviço de qualidade.

Esperamos breve retorno à nosso hotel.

Equipe Monreale Hotels

Publicada em 29 de abril de 2018

Localizado no centro da cidade. Hotel antigo e movimentado. O quarto é apertado, ar condicionado não funcionava. Solicitei um outro travesseiro e não consegui. Enfim, precisa de uma reforma urgente. Bom café da manhã. Estacionamento com manobrista.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Monreale Hotel R, Gerente geral do(a) Monreale Hotel Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Srta. Clarisse,

Obrigado pelas suas considerações, lamentamos o pedido do travesseiro que não foi atendido, iremos repassar a equipe para que não ocorra novamente. Estamos sempre realizando melhorias em nossa infra estrutura, esperamos que possa voltar outras vezes e acompanhar nossas mudanças.

Publicada em 10 de abril de 2018

Excelente hotel, ótimo café da manhã. Fui muito bem recepcionado. Fica muito bem localizado. Quarto completo muito aconchegante e com excelente serviço de quarto. Fiquei durante 3 noites e não tive problemas

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Hugo,

Ficamos grato por sua satisfação com o hotel, trabalhamos para atender nossos clientes com excelência.
Seus elogios serão transmitidos à toda equipe.

Esperamos breve retorno.

Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos uma noite apenas , de passagem para ir para Olímpia achei o quarto até aconchegante pelo valor que paguei. Mas notei um pouco de hostilidade , por parte dos funcionários talvez por não ser uma cidade turística eles tem essa forma de agir. Check in pouco confuso , funcionários meio perdidos.cafe da manhã nada de muito diferente

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Monreale Hotel R, Gerente de recepção do(a) Monreale Hotel Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de abril de 2018

Olá Sr. _ejjareno,

Ficamos grato por sua avaliação.
Embora, gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor. Trabalhamos com a missão de proporcionar momentos prazerosos e atendimento diferenciado para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Estamos passando por mudanças em nossa equipe de recepção e a grande parte da equipe ainda encontra-se em treinamento. Esse processo demanda um certo tempo para adequação ao nosso padrão de atendimento. Mas temos certeza que se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, podemos garantir o nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto à de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Equipe Monreale Ribeirão

Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já dormi em outros Monreale' s , ess é bem simples , a vista dos quarto não é das melhores , o hotel tem uma estrutura anti g a , fica a poucos metros da choperia pinguim ... aproveite para ir nessa choperia histórica .

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
MonrealeHotel, Guest Relations Manager do(a) Monreale Hotel Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Prezado Sr. Keisson,

Foi um prazer recebê-lo.

Nosso objetivo principal é sempre oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, portanto, muito nos alegra saber que conseguimos oferecer uma excelente estada.

Será um prazer revê-los novamente.

Equipe Monreale Hotels