Publicada em 18 de abril de 2018

Fiquei no mesmo durante o João Rock 2017. Os funcionários são memoráveis e o Hotel já sofre pela idade, com muitas coisas precisando ser atualizadas.

Senti-me desconfortável como turista, acho que o mesmo é destinado a colarinhos brancos.

Hospedou-se em: junho de 2017
ggeralcsrp, General Manager do(a) Comfort Inn & Suítes Ribeirão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de maio de 2018

Prezado Sr.

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar conosco sua experiência de hospedagem! Estamos sempre trabalhando para superar as expectativas dos nossos hóspedes e receber este retorno é uma oportunidade para aprimorarmos.

Será um prazer recebê-lo novamente no Comfort Inn & Suítes Ribeirão Preto em uma próxima oportunidade!

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo com instalações espaçosas, mas que precisam de uma repaginação. Confortável e com localização central. Não tem restaurante mas oferece serviço no apartamento. Piscina e academia modestas. Preço condizente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Renato

Publicada em 16 de abril de 2018

A cama é grande e confortável, não tive oportunidade de participar do café da manhã. Localização é próximo ao centro. O apartamento é bem amplo. Internet é boa. Excelente atendentes pessoas bem atenciosas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralcsrp, General Manager do(a) Comfort Inn & Suítes Ribeirão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de junho de 2018

Prezada. Sra. Andrea

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar conosco sua experiência de hospedagem! É com muita satisfação que recebemos seus comentários. Ficamos muito contentes em ver que alcançamos nosso objetivo, de oferecer serviços e atendimento 100% satisfatórios.

Será um prazer recebê-la novamente no Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto em uma próxima oportunidade!

Gerente Geral
Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto.

Publicada em 2 de abril de 2018

Ótima, eu particularmente já frequento rede há algum tempo, tendo me hospedado em alguns hotéis como por exemplo , em Uberlândia , São Paulo, Bauru etc.. e sempre com grande satisfação e feliz pelo maravilhoso atendimento, Parabéns pela equipe...pena não ter anotado os nomes daqueles que nos atenderam para tecer elogios pessoais, mas enfim foram todos fantásticos...

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
ggeralcsrp, General Manager do(a) Comfort Inn & Suítes Ribeirão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Prezado Sr. Medson

Obrigado por disponibilizar parte do seu tempo para registrar sua experiência conosco. Compartilhei com toda a equipe suas observações valiosas, e agradecemos imensamente o carinho e a atenção.

Será um prazer recebê-lo novamente no Comfort Inn & Suítes Ribeirão Preto!

Publicada em 26 de março de 2018

Super recomendo, principalmente para quem se hospeda em viagem de negócios. Excelente hospedagem, variedade de comida, excelente café da manhã! Localização perfeita! A negócios ou a passeio, uma ótima opção em Ribeirão Preto.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
ggeralcsrp, General Manager do(a) Comfort Inn & Suítes Ribeirão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de março de 2018

Prezado. Sr.

Será um prazer recebê-lo novamente no Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto em uma próxima oportunidade!

Gerente Geral
Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto.