“Uma pena”
Avaliação sobre Bone Espetaria

Bone Espetaria
1.309 de 1.933 Restaurantes em Ribeirão Preto

Fui pela 5ª vez neste local e, não sei porque, piorou muito. Em pleno sábado a noite, os garçons demoravam meia hora para passarem com os espetos na mesa. Isso porque é rodizio!!! Tinha acabado a farofa!! Item básico de um lugar como esse e super fácil de fazer mais. Garçonete mal educada, quando minha esposa pediu um espeto de queijo de coalho, ela disse: você não pegou quando eu passei agora você quer???!!! Enfim, ainda nessa horrível pandemia, os restaurantes precisando voltar ao normal, e somos atendidos dessa forma. Uma pena. Fui 5 vezes lá, mas foi a última. Obrigado.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 2 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Este restaurante teria tudo pra ser bom se tivesse o principal: as instalações. Digo isso por ter deliciosos e variados espetinhos, cerveja gelada e outras opções de comida e bebidas. Mas não é só isso que faz o local. O que pega ali de ruim é o espaço inadequado para uma espetaria. Além de apertado , barulhento e confuso, você sai de lá inteiramente defumado, cheirando a fumaça....e o pior, quando está lotado, o pessoal não dá conta de atender todos e a gente ainda sai com fome.... uma pena!Digoissovariedeliciosos espetinhos

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 13 de fevereiro de 2019

O bom deste restaurante é que os espetos passam o tempo todo e há uma grande variedade.
O ambiente é gostoso e o espaço é excelente.
Alguns espetos eu acho que não valem o preço, aliás, o de morango com chocolate faz parecer que o chocolate colocado é daqueles hidrogenados.. mas quanto aos espetos no geral, são saborosos.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 17 de setembro de 2018

Fui pela primeira vez ao Bone, e gostei muito do estilo de servir os espetinhos. Todos por sinal, muito bem feitos. Pecam o espeto de provolone embebido na cerveja com geleia de pimenta, maraa!!
Apenas uma ressalva, o atendimento podia ser mais rápido.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Levamos nossas visitas de São Paulo para saborear o melhor espeto de Ribeirão. Bom atendimento, local simpático e uma comida muito gostosa, bem servida e farta. Vale a visita!

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Bone Espetaria, também viram

Já visitou Bone Espetaria? Compartilhe suas experiências!