“Sobremesa deliciosa”

Brooks Hamburgueria Ribeirão Preto
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrgueres grandes e deliciosos.Mas adorei mesmo a sobremesa (bolo, sorvete e creme - com nome derivado do hamburguer). Vale a visita!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um pedido pelo spoonrocket, assim que o restaurante abriu, 19h. 1 hora depois o pedido chegou, o pacote continha o cupom fiscal correto, porém com o conteúdo completamente errado (veio apenas um lanche e nenhum dos dois que tínhamos pedido). Ligamos no spoonrocket para reclamar, que prometeu contatar o restaurante para correção. Mais de 1 hr depois, alguém do Brooks entrou em contato, culpou o motoqueiro (acho que nao é o motoqueiro que prepara os pacotes, né!?) e disse que ia enviar o pedido correto. Mais 1 hora passou e nada dos lanches corretos serem entregues. Péssimo atendimento ao cliente, falta de respeito, primeira e última vez.

Publicada 24 de março de 2018

Excelente sanduíche!! Qualidade incrível! Com certeza eu recomendo a visita! Ambiente e atendimento nota 10

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente: Muito Bonito e limpo.
Lanches: Ok/Bons
Preço: Acima da média de RP
Atendimento: Muito Bom
Opções de hambúrguer: médio.
Opções de bebidas: muito boas

Fui com minha família, após segui-los desde a abertura pelo Instagram.
Cheguei achando que o local era bem maior pelas fotos, mas é um espaço bom e bonito. Fui bem recebido e cumprimentado.
Cheguei na espectativa de comer um lanche do Chefe Fogaça de RP que confusamente só vai ter mês que vem. Depois voltarei para provar.
Acabei pedindo o Do chefe Ogro que é a sugestão do mês, minha mãe pediu um Vegetariano e minha mulher um com Brie e geleia de pimenta.

Não sei se é da casa, mas não pediram nossas opções de ponto da carne e mandaram todas mal passadas. Fail.

Achei meu lanche do Ogro bom/ok nada demais.
Minha mãe achou temperado demais o vegetariano com muito alho, detalho que nós gostamos muito de alho... Eu comi uma parte do lanche dela e gostei.
Minha mulher gostou bastante do lanche dela.
Os três molhos que acompanham os lanches são muito bons.

O suco de frutas vermelhas estava perfeito. Opinião unânime.

Voltarei com certeza mês que vem para comer o lanche do Fogaça.

Espero dar nota 5 na próxima.

Vale conhecer.

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Experimentei e nao abro mao mais do hamburguer desse lugar.. O melhor Bacon no melhor creme de queijos e no melhor foundue burguer da vida... Eu adoro o lugar, o atendimento e os produtos. Super Indico

Os viajantes que viram Brooks Hamburgueria Ribeirão Preto, também viram

Já visitou Brooks Hamburgueria Ribeirão Preto? Compartilhe suas experiências!