O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Booking.com
US$ 42
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Reserve agora, pague quando chegar
Hotels.com
US$ 39
Ver oferta
Pague em até 12x
Agoda.com
US$ 42
US$ 28
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 30/06/21
Expedia.comUS$ 39(12x)
TravelocityUS$ 39(12x)
PricelineUS$ 42
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (705)
Filtrar avaliações
707 resultados
Pontuação dos viajantes
405
185
56
35
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
405
185
56
35
26
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 707 avaliações
Publicada em 24 de março de 2021 via dispositivo móvel

Internet muito franca que dificultou o meu trabalho, a tv não conecta com a internet e limitando o uso de apps apesar de ter o aparelho da Net, faltou conectar o Netflix para ver minhas séries hotel bem localizado, quarto bom, não usei as áreas comuns por estar fechada devido à pandemia

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Z4166DCmiguelm
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2021

Prezados Sr. Miguel, agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.
Em nosso hotel procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.
Esteja certa de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema prevenindo futuras ocorrências.
Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo.
Atenciosamente
Adriano Camargo
Supervisor Recepção
Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de março de 2021 via dispositivo móvel

Adoro este hotel, sempre que venho a Ribeirão Preto eu fico no Wyndgam. Novinho, excelente ambiente na recepção, restaurante de bom gosto, com bons pratos, dificil escolher, todos são maravilhosos. Aptos amplos e com uma
Otima acústica

Data da estadia: março de 2021
Obrigado, mgoncalves007
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2021

Ficamos muito contentes pela ótima avaliação do hotel e muito felizes por ter aproveitado sua estada e esperamos vê-lo em breve!
Atenciosamente,
Adriano Camargo
Supervisor Recepção
Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de março de 2021 via dispositivo móvel

Estamos em época de pandemia, os restaurantes fechados, não tem onde sentar, a opção é comer na rua ou no quarto.

O café da manhã custa 42,00 por pessoa, finalizando as 10h30 da manhã. Não compensava pra gente pagar já que chegamos às 9:50h. Pedimos para a Eleonor, recepcionista do hotel liberar uma mesa pra comer o delivery que pedimos. Ela disse que não podia.

Quem paga come na mesa. Em situações normais eu super entendo mas a questão é que não tem opção quando todos os restaurantes estão chegados.

Estamos eu, meu marido é nosso filho de 1ano.

Acho que vcs deveriam ter mais compaixão

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, j_ssycal2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2021

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.
Em nosso hotel procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.
Esteja certa de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema prevenindo futuras ocorrências.
Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo.
Atenciosamente
Adriano Camargo
Supervisor Recepção
Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Fiz reserva no site para eu e meu marido e mais 3 casais de amigos , reservei meu quarto com banheira e cheguei no horario do chekin meu quarto nao estava disponivel ainda , ate ai tudo bem ....fiz pagamento de todos os quartos e subi para barzinho 011 , ao descer nao tinha quarto com banheira disponivel e me colocaram em um quarto nada a ver com a reserva feita , fiquei muito decepcionada com o atendimento e descaso , indiquei para esses 3 casais de amigos que nao sao daqui e fiquei decepcionada com o descaso.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, anabV4433JL
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2021

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.
Em nosso hotel procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.
Esteja certa de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema prevenindo futuras ocorrências.
Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo.
Atenciosamente
Adriano Camargo
Supervisor Recepção
Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Estive no hotel pra uma diária, o hotel é bom, café da manhã bom, atendimento bom! Mas tem 2 pontos negativos que visualizei, os colchões e travesseiros sem capas, mesmo sendo o principal requisito agora na pandemia! Os travesseiros também não são bons

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado, viviane g
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2021

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.
Em nosso hotel procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.
Esteja certa de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema prevenindo futuras ocorrências.
Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo.
Atenciosamente
Adriano Camargo
Supervisor Recepção
Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações