Publicada em 3 de maio de 2018

Não recomendaria o hotel. Internet não funciona. Restaurante demora em torno de duas horas para entregar o pedido. Travesseiro ruim. Elevadores demoram uma eternidade para descer. Localização e comida boa.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Pamela C, Gerente de recepção do(a) Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Prezada Sra. Lisiane,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras escusas.

Em nosso hotel procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.

Esteja certa de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema prevenindo futuras ocorrências.
Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo.

Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention

Publicada em 3 de maio de 2018

Gostei muito. Café da manhã excelente, com opção de pedidos além do buffet. Hotel com decoração contemporânea e bonita. O american bar e a área da piscina são muito agradáveis e a vista é privilegiada. Já me hospedei anteriormente e, com certeza, hospedarei novamente.

Prezada Sra. Monica,

Ficamos muito contentes pela ótima avaliação do hotel! Ficamos muito felizes por ter aproveitado sua estada e esperamos vê-lo em breve!

Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention

Publicada em 3 de maio de 2018

muito boa quarto espaçoso com boa acomodação local bem limpo recepcionistas atenciosos facil acesso local com garagem ( deficiencia tem que pagar ) lounge aconchegante local bonito elevadores rapidos e varios

Dica de quarto: excelente espaçoso
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Elio,

É com grande satisfação que recebemos sua excelente avaliação, é sempre bom estar no caminho certo.

Atesto somente que a cobrança do estacionamento se justifica uma vez que nossos hóspedes contam com serviço de valet profissional durante as 24 horas do dia e seguro contra sinistros enquanto estiver em nossas dependências.

Reitero nossos agradecimentos aguardando seu breve retorno.

Publicada em 3 de maio de 2018

O hotel que encanta pelo seu design moderno, pelo conforto e aconchego de cada espaço. Tudo no hotel é de muito bom gosto e a equipe é muito educada. Sem contar que a localização é excelente. Vale a pena conhecer!

Prezada Sra. Mariluci,

Nossa equipe agradece sua excelente avaliação, é muito satisfatório saber que atendemos sua expectativa com relação à hospedagem.

Estaremos sempre à disposição para atendê-la.

Publicada em 3 de maio de 2018

Organizado e limpo. Alguns barulhos pelos corredores atrapalham um pouco de noite. Café da manhã bom, mas o básico. Bom custo/benefício. Serviço do estacionamento é bom. Tem boa localização. Atendimento, no geral, é bom.

Prezado Sr. Thales,

Agradecemos sua avaliação, sua opinião é muito importante para nosso desenvolvimento.

Quanto as observações do barulho no corredor já estamos investigando e trabalhando em melhorias.

Esperamos seu breve retorno quando estiver de passagem pela cidade de Ribeirão Preto.