Hotel JP(Ribeirão Preto)
  • Estacionamento grátis
Hotel Araucária Plaza(Ribeirão Preto)
  • Estacionamento grátis
Oasis Tower Hotel(Ribeirão Preto)
  • Estacionamento grátis
Mont Blanc Premium(Ribeirão Preto)
  • Café da manhã
Black Stream Hotel(Ribeirão Preto)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
ibis Ribeirao Preto(Ribeirão Preto)
  • Restaurante
Hotel Canadá(Ribeirão Preto)
  • Estacionamento grátis
Pousada Santa Rita(Ribeirão Preto)
Avaliou em 3 semanas atrás

Não recomendaria o hotel. Internet não funciona. Restaurante demora em torno de duas horas para entregar o pedido. Travesseiro ruim. Elevadores demoram uma eternidade para descer. Localização e comida boa.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Pamela C, Gerente de recepção do(a) Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Sra. Lisiane,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras escusas.

Em nosso hotel procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.

Esteja certa de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema prevenindo futuras ocorrências.
Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo.

Avaliou em 3 semanas atrás

Gostei muito. Café da manhã excelente, com opção de pedidos além do buffet. Hotel com decoração contemporânea e bonita. O american bar e a área da piscina são muito agradáveis e a vista é privilegiada. Já me hospedei anteriormente e, com certeza, hospedarei novamente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Monica,

Ficamos muito contentes pela ótima avaliação do hotel! Ficamos muito felizes por ter aproveitado sua estada e esperamos vê-lo em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

muito boa quarto espaçoso com boa acomodação local bem limpo recepcionistas atenciosos facil acesso local com garagem ( deficiencia tem que pagar ) lounge aconchegante local bonito elevadores rapidos e varios

Dica de quarto: excelente espaçoso
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Elio,

É com grande satisfação que recebemos sua excelente avaliação, é sempre bom estar no caminho certo.

Atesto somente que a cobrança do estacionamento se justifica uma vez que nossos hóspedes contam com serviço de valet profissional durante as 24 horas do dia e seguro contra sinistros enquanto estiver em nossas dependências.

Reitero nossos agradecimentos aguardando seu breve retorno.

Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel que encanta pelo seu design moderno, pelo conforto e aconchego de cada espaço. Tudo no hotel é de muito bom gosto e a equipe é muito educada. Sem contar que a localização é excelente. Vale a pena conhecer!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Mariluci,

Nossa equipe agradece sua excelente avaliação, é muito satisfatório saber que atendemos sua expectativa com relação à hospedagem.

Estaremos sempre à disposição para atendê-la.

Avaliou em 3 semanas atrás

Organizado e limpo. Alguns barulhos pelos corredores atrapalham um pouco de noite. Café da manhã bom, mas o básico. Bom custo/benefício. Serviço do estacionamento é bom. Tem boa localização. Atendimento, no geral, é bom.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Thales,

Agradecemos sua avaliação, sua opinião é muito importante para nosso desenvolvimento.

Quanto as observações do barulho no corredor já estamos investigando e trabalhando em melhorias.

Esperamos seu breve retorno quando estiver de passagem pela cidade de Ribeirão Preto.